Problema com default

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      rod
      Participante

Olá. Sou novo aki e no vray.
      Gostaria de saber o porque do meu render estar ficando desta forma. Este é o resultado do visopt default do meu vray (1.49.01).

Eu baixei alguns visopt, mas achei que a luz esta muito fraca, como eu aumentaria a intensidade desta luz? Ela parece muito como um amanhecer:

Obrigado!

Victor Murillo
      Participante

Olá, Cara primeiramente eu não te aconselharia a usar .visopt de terceiros não, acho que pra cada cena tem uma configuração, para cada alteração tem uma valor… Então pense bem antes de usar um visopt de terceiro em…
      E Segunda, a sua dúvidapode ser alterada no Enviroument (Almentando o valor do GI) e também no Texsun, que fica no M do Global ilumination, se não me engano… Vai ter intensity lá, que vai ser a intensidade do sol…
      No mais, um forte abraço, e feliz ano novo.

rod
      Participante

Alguém tem algum tutorial sobre somo setar visopt pra cada cena?

Eu baixo pq eu sou um fudido q nao consegue deixar um unica cena boa sem um visopt. XD

Eu usava o vray 1.0, o default dele era bem razoavel.
      Mas como tive q baixar a nova versao pra usar os vismat do rhino, a configuraçao original a luz fica estourando e etc, e agora ta dando esse prob.

Se alguem tiver um tutorial que explique isso certinho seria otimo!

😀

abraços!

Victor Murillo
      Participante

Na verdade, você teria que estudar o vray todo em si então. pra saber oque cada valor faz, e para oque serve cada coisa…
      Tem o Vray, the complete guide, e tem um também que o DErcole disponibilizou ele, mas é bem simples, é mais pra que já sem entendeu com o vray e enferrujou, ou pra quem já está mais avançado também.
      (VfSU_v1.48_UserGuide)
      Abraços

Victor Murillo
      Participante

Aqui o LInk Do UserGuide
      Créditos ao DErcole.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg