Problema com Retangle Lights e Emissive Materials

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Participante

Boa tarde galera, uso o Sketchup 8+Vray 1.49.01 há um certo tempo e nunca tive problema com esses itens, porém ante ontem fui começar a renderizar uma cena em meu escritório na mesma máquina de sempre e a imagem simplesmente não renderizou a “luz” dos materiais emissivos e das retangle lights… 😕
      Minha máquina é um notebook c/Windows 8+Intel Core I7+4GB de memória, (só não sei a placa de vídeo) 🙄

Cacei um pouco em alguns fóruns americanos e aconselharam eu desabilitar a physical câmera, porém após feito isso todas minhas lâmpadas ficaram com intensidade altíssima, e estou achando a qualidade do render um pouco diferente.(pior)

Gostaria de uma ajuda, por favor, desde já agradecido.

Ps.Já dei purge e fix problems no modelo, e não adiantou….

vitormelo1
      Participante

Tenta aumentar a intensidade das lâmpadas, ou alterar a configuração da câmera (aumentar o tempo de exposição e diafragma).

Manda uma imagem da cena, que fica mais fácil de te ajudar.

RogerCar
      Participante

Manda tb um print da aba Physical Camera e da aba Global Switches do seu v-ray.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg