Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Boa tarde galera, uso o Sketchup 8+Vray 1.49.01 há um certo tempo e nunca tive problema com esses itens, porém ante ontem fui começar a renderizar uma cena em meu escritório na mesma máquina de sempre e a imagem simplesmente não renderizou a “luz” dos materiais emissivos e das retangle lights… 😕
Minha máquina é um notebook c/Windows 8+Intel Core I7+4GB de memória, (só não sei a placa de vídeo) 🙄
Cacei um pouco em alguns fóruns americanos e aconselharam eu desabilitar a physical câmera, porém após feito isso todas minhas lâmpadas ficaram com intensidade altíssima, e estou achando a qualidade do render um pouco diferente.(pior)
Gostaria de uma ajuda, por favor, desde já agradecido.
Ps.Já dei purge e fix problems no modelo, e não adiantou….
Tenta aumentar a intensidade das lâmpadas, ou alterar a configuração da câmera (aumentar o tempo de exposição e diafragma).
Manda uma imagem da cena, que fica mais fácil de te ajudar.
Manda tb um print da aba Physical Camera e da aba Global Switches do seu v-ray.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.