Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Boa noite!
Me chamo Junior, sou estudante de arquitetura e faço algumas modelações a pouco tempo.
Hoje estava precisado modelar uma casa com fachada e como o plugin não pegava no SU 2015 baixei o 2013 coloquei o telhado e depois abri no 2015 já que la tiha o v-ray 2.0. tetei instalar o v-ray para o 2013 mas nao conseguir e com isso eu voltei para o 2015 com o projeto já alterado. Só que o v-ray tinha sumido e após instalar toda vez que aplico um material fica preto/cinza e nao consigo vizualizar ele como realmente é.
juninuniko, seja bem vindo ao fórum!
É o programa vray q não está aparecendo ou a modelagem? ficou meio confusa sua explicação.
Posta uma imagem (print scrn), pra entendermos melhor!
Para postar imagens no fórum veja as dicas. Clique aqui.
Dá uma olhadinha ai Daniel
danielreple escreveu:
juninuniko, seja bem vindo ao fórum!É o programa vray q não está aparecendo ou a modelagem? ficou meio confusa sua explicação.
Posta uma imagem (print scrn), pra entendermos melhor!
Para postar imagens no fórum veja as dicas. Clique aqui.
A modelagem que vc fez no SU 2013 não está abrindo corretamente no 2015, é isso?
As modelagens que vc faz diretamente no SU 2015 estão funcionando normalmente? (modelagem e texturização)
Quando aplico uma textura, nesse caso foi o amadeirado como aparece no v-ray fica preto o local onde eu aplico.
Estou usando o SU 2015. O 2013 já desinstalei. Só coloquei o exemplo do 2013 para mostrar os procedimentos que fiz até gerar esse erro ai. Esse erro se aplica pra qualquer material aplicado vido do v-ray