Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Gente…Me ajudem por favor. Tenho que renderizar minha padaria pra segunda feira agora, mas nao estou conseguindo. Quando aperto pra renderizar, o arquivo fica carregando carregando carregando e depois para. Tipo, nao abre nem aquela janelinha do render, quando se começa a fazer a imagem. Já passei a maquete pra um arquivo em branco, mas nao adiantou. O arquivo esta pesado, mas jah dei purge, já corrigi os problemas, jah fechei e renomeei..nao sei mais o que fazer. Ele simplesmente nao renderiza. Alguem poderia me ajudar?
Grata, Natália.
Natália, podem estar acontecendo diversas coisas.
Primeiro delas, você pode ter um bloco (geralmente um dos mais complexos) com algum problema. Crie um arquivo novo, e vá apagando alguns blocos pra tentar identifica-lo.
Caso não seja isso, pode ser suas configurações de render. Na aba settings, mude pra 0 o valor do Dynamic Memory Limit.
Dê mais uma procurada no fórum. Esses assuntos são bem discutidos aqui. É bem provável que você encontre a resposta em algum post mais antigo!
Abs!
Obrigadaa…vou ver o que eu consigo fazer 😉
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.