Problemas no render

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #78793
      Nati1291
      Participante

      Gente…Me ajudem por favor. Tenho que renderizar minha padaria pra segunda feira agora, mas nao estou conseguindo. Quando aperto pra renderizar, o arquivo fica carregando carregando carregando e depois para. Tipo, nao abre nem aquela janelinha do render, quando se começa a fazer a imagem. Já passei a maquete pra um arquivo em branco, mas nao adiantou. O arquivo esta pesado, mas jah dei purge, já corrigi os problemas, jah fechei e renomeei..nao sei mais o que fazer. Ele simplesmente nao renderiza. Alguem poderia me ajudar?
      Grata, Natália.

    • #78802
      João Pedro Prezotti
      Participante

      Natália, podem estar acontecendo diversas coisas.

      Primeiro delas, você pode ter um bloco (geralmente um dos mais complexos) com algum problema. Crie um arquivo novo, e vá apagando alguns blocos pra tentar identifica-lo.

      Caso não seja isso, pode ser suas configurações de render. Na aba settings, mude pra 0 o valor do Dynamic Memory Limit.

      Dê mais uma procurada no fórum. Esses assuntos são bem discutidos aqui. É bem provável que você encontre a resposta em algum post mais antigo!

      Abs!

    • #78818
      Nati1291
      Participante

      Obrigadaa…vou ver o que eu consigo fazer 😉

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira