Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Ai galerinha faz um tempim que eu não posto por aki mais segue um pequeno projetinho feito por mim para um marceneiro da minha sala.
Software utilizados: Skt 8 + Vray 1.49.01, Sem pós.
Tempo De render: aproximadamante de 50 a 1 hora cada imagem.
Pc : Win 7 ult. 64. I7 2600, 4 gb ram.
Criticas, elogios são bem vindos
Bem nyc.
Mas a criticar as muitas fontes de luz artificial e que tbm nao dao nenhuma beleza em termos d arquitectura na loja.
hmmmm tbm acheio a loja BASICAMENTE decorada.
Acredito que podes melhorar nos pontos k citei e nos mostrar algo bem melhor.
Acredito cinceramnte nas tuas capacidades.
Abracos e agurdo por mais.
Ta bem legal, agora acho que essas luminárias no teto não ficaram legal. Já que o teto é gesso decorado poderia usar luminárias embutidas que ficaria melhor.
E também se quiser incrementar mais pode também decorar mais a loja, com objetos, roupas, acessórios, essas coisas, sei que é dificil encontrar blocos para isso mas dependendo do resultado que se espera vale a pena tentar melhorar.
Mas no geral ta bom.
Achei meio básico em cara..
Se puder dar um up para postar na próxima (Y)
Está bacana… Mas como os colegas disseram. principalmente o eribeto…
Sei que você pode bem mais!
Abraço parceiro! Fik na paz
Pingo, eu curti pra caramba cara. Parabéns. Tem um ponto ou outro que certamente dá pra melhorar, mas no geral ta mto legal e seu cliente deve ter curtido mto a img. Abraços
Ai mindows vlw pelas dicas acho que dei uma vacilada na luz msm estou estudando isso.
Fala eriberto realmente e complicado encontrar blocos assim se fosse pro max até que seria mais vasta a biblioteca disponivel na internet, mais colocando em consideração a pressa que ele queria esse projeto hoje msm fiquei até as 4:00 da madruga renderizando ja tava mortin de sono.
Savio vlw pelas palavras.
Coutinho Vou dar realmente uma melhorada aki e ali que faltou um copricho maior, esse projeto foi aprovado sim pelo marceneiro Graças a Deus rsrs.
Vlw parceiros de caminhada futuramente estarei colocando as atualizações junto com as midificações.
Ai mindows vlw pelas dicas acho que dei uma vacilada na luz msm estou estudando isso.
Fala eriberto realmente e complicado encontrar blocos assim se fosse pro max até que seria mais vasta a biblioteca disponivel na internet, mais colocando em consideração a pressa que ele queria esse projeto hoje msm fiquei até as 4:00 da madruga renderizando ja tava mortin de sono.
Savio vlw pelas palavras.
Coutinho Vou dar realmente uma melhorada aki e ali que faltou um copricho maior, esse projeto foi aprovado sim pelo marceneiro Graças a Deus rsrs.
Vlw parceiros de caminhada futuramente estarei colocando as atualizações junto com as midificações.
e aê pingo beleza?..cara cmo é complicado pra achar blocos pra esse tipo de projeto heim??..mas no mais ficou mto bom,só daria uma atenção ao que os colegas aí falaram para um resultado melhor..sabemos o quanto é fundamental uma boa imagem,mas o mais importante é a satisfação do nosso patrão..“O CLIENTE´´,abração.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.