Quarto

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Kawell_Projetos
      Participante

Boa tarde pessoal,
      estou de volta, estive ausente, mas estou ai de volta para ajudar no que eu puder, fiz um render pra ver o que vocês axam podem criticar avontade, criticas e sempre otimo pra gente evoluir.

Bem vindo de volta!

Bom, pra começar vc pode melhorar a iluminação pq tá muito escuro. Uma coisa muito importante são os blocos q vc usa, essa cama e a tv (eu acho q é uma em frente à cama) não estão muito bem modelados, procura usar uns mais realistas.
      O BG está mal posicionado!
      E mais uma coisa, posta em uma resolução maior p vermos mais detalhes.

Kawell_Projetos
      Participante

Opa, com certeza, valeu pelas dicas, vo da umas mexidas ai posto novamente, um grande abraço

Allan Rodrigues
      Participante

Ola, 1 ajustar a iluminação, ficou escura em muitos pontos, 2 o bloco da tv eu trocaria por um menos quadradão, 3 um pouco de reflexo no piso ficaria legal e acho que só.

Kawell_Projetos
      Participante

Realmente esse piso precisa de reflexo, e ta escuro mesmo, vou trocar os blocos também, vo da uma modelada para ficar melhor, obrigado pelas dicas

JoseSatiro
      Participante

Boa imagem Kawell, só dava uma melhorada na iluminação.

Duilio Maciel
      Participante

A cama tá na escala correta?

Armindo Savanguane
      Participante

Boa persperctiva essa…esta seguindo bem o caminho…
      Nao tenho criticas, sei que esta estudando bem e espero cada ver trabalhos mais apurados…
      Forca ai mano…

Kawell_Projetos
      Participante

Valeu pessoal, tamo ai na luta pra melhorar. A cama ta na escala correta sim,
      obrigado a todos pelas criticas e comentarios

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg