Render Casa Lago

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      rafaelschmidt1991
      Participante

Segue uma cena de estudo.
      Vray + Ps6.
      Criticas e sugestões sempre bem vindas…

A cena ficou muito boa, parabéns. Agora para focar melhor eu colocaria um mapa de depth field para dar mais profundidade.

Millerlima
      Participante

muito legal 🙂

Lucas Zatta
      Participante

Muito bom Rafael.. parabens..

Rudy
      Participante

Bacana bagaraí” mesmo!!!
      Imagem de fundo combinando bem.
      Pra mim, poderia melhorar renderizando em maior resolução, tentando melhorar o quadriculado no reflexo na água e também a iluminação interna do ambiente, onde a melhor (pra mim) é a do pavto superior!
      prabens!

Anônimo
      Inativo

Cara muito foda, essas imagens assim diferenciadas dão uma sensação diferente tipo nostalgia, doidera..

Werlei Purgatto
      Participante

Muito bom Rafael, parabéns.
      O único porem que vejo é o que o Rudy comentou sobre a iluminação exagerada no ambiente que tem o quadro da Marilyn, no mais só a planta repetida, mas no render escondeu bem ela.

Augusto Böhm
      Participante

Demais a imagem, unica coisa é o quadriculado na água, mas criticar qualquer um sabe.
      Show de bola a imagem!
      Meus parabéns!!

pietro_alexandre
      Participante

Muito bacana mesmo Rafael, ajustando o que ja comentaram e humanizando um pouco mais ela, principalmente internamente, fica TOP cara…

Parabéns!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg