Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Primeiro poste meu aqui no fórum.
Apartamento para pré venda. Dá uma opinião ai galera. to começando agora e preciso me aprimorar.
Dês de já agradeço.
Como eu falei é minha primeira vez no forum, e des de já peço desculpas pelo tamanho da img.
Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
Antes de participar leia as regras. aqui
Para postar imagens vejam as dicas clique aqui
Muito bacana tua imagem.. Para melhorar, colocaria um BumpMap nas pastilhas da cozinha e piso (Se tiver está imperceptível) e procure usar Background em alta resolução para não prejudicar tuas imagens, com mais uma pos mais minuciosa estaria impecável! Parabéns pelo trabalho e seja bem vindo!
Abraços
Vlw SAVIOGOMES. O bump ta ligado sim, mas realmente os azulejos ficaram chapadassos, vou dar uma melhorada nisso. O BG realmente coloquei um bem defazado. VLW pelas dicas, vou dar o toque sugerido e posto outra imagem.
VLW
Muito boa sua imagem cara!!! Parabéns!!!
Pra quem ta começando agora tá ficando legal, mas vamos la…
Na primeira imagem:
Muuuuito manchada, isso acontece por causa da má iluminação e configuração do GI.
O azulejo parece de inox e rejunte muito largo.
A textura da pia está muito grande.
A textura da escada está muito repetitiva.
Na segunda imagem:
A tv ta enorme.
A luz estourou tanto embaixo dos spots quanto encima da porta da cozinha.
Não leve pelo lado ruim o que eu citei, é para seu crescimento, não adiantaria de nada lhe falar que está fantastica e parabéns e não lhe apontar os erros.
Espero que aprenda com os “erros” e poste novas imagens, cada dia melhor.
Abraços
Uma das coisas que estava me desnimando deste forum era exatamente a “babação de ovo”. Tipo, se eu não quisese receber críticas eu ficaria com as imagens no meu pc falando “que gracinah de imagem, olha mão oq eu fiz”, e essa não é minah intenção. Na verdade eu quero te agradecer pela descrição dos erros, isso com certeza vai me ajudar muito.
Vlw mesmo DErcole.
Se ta comecar ja vai bem, mas cara unica coisa da qual nao gostei foram os sofas, nao tem beleza necessaria pr estarem nessa sala e por mim a estante dava uma pequena revisao.
Mas falando especificament do render e” d enorme qualidade sem duvida.
Muita forca e aposta forte na modelagem de mobiliario de muita qualidade.
Abracos
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.