Render p/ avaliação: Varanda

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #42854
      Larissa Rabelo
      Participante

      Olá, pessoal!

      Fiz esse render há um tempo atrás. Tenho certa dificuldade com cenas externas, por isso trouxe essa imagem pra vocês darem uma olha.

      Foi feita no Sketchup 7 e renderizada no VfS 1.49 e o pós no Photoshop.

      Obrigada desde já e sinceridade galera. kkkkkkk

    • #42855
      Luiz
      Participante

      Eu achei bem legal Larissa, bem configurados os materiais, iluminação bacana, legal mesmo…só uma coisinha, eu colocaria no reflexo do vidro, uns prédios, como diria nosso amigo Nandim…”mas nada que tire a beleza da cena…”
      Parabéns
      Abraços

    • #42857
      RogerCar
      Participante

      Larissa, ta 10! Se tinha dificuldade com externa, vc então a superou ok.

      Parabens!

    • #42864
      Victor Murillo
      Participante

      Caramba, Larissa sua cena está 10 mesmo, tanto na pós quanto na modelagem, e principalmente no render, Muito show…
      E o que o Roger Disse é verdade. [e tinha dificuldade com externa, vc então a superou ok.]
      Parabéns pelo render.
      No mais, Abraços.

    • #42872
      Dimo
      Participante

      oi Larissa… muito legal sua cena.

      obs. percebe que o fundo do armario está transparecendo a parede de tijolos e também a ausencia de rodapés e “sanca” ou geso, pois O efeito fica mais real.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira