Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Olá, pessoal!
Fiz esse render há um tempo atrás. Tenho certa dificuldade com cenas externas, por isso trouxe essa imagem pra vocês darem uma olha.
Foi feita no Sketchup 7 e renderizada no VfS 1.49 e o pós no Photoshop.
Obrigada desde já e sinceridade galera. kkkkkkk
Eu achei bem legal Larissa, bem configurados os materiais, iluminação bacana, legal mesmo…só uma coisinha, eu colocaria no reflexo do vidro, uns prédios, como diria nosso amigo Nandim…”mas nada que tire a beleza da cena…”
Parabéns
Abraços
Larissa, ta 10! Se tinha dificuldade com externa, vc então a superou ok.
Parabens!
Caramba, Larissa sua cena está 10 mesmo, tanto na pós quanto na modelagem, e principalmente no render, Muito show…
E o que o Roger Disse é verdade. [e tinha dificuldade com externa, vc então a superou ok.]
Parabéns pelo render.
No mais, Abraços.
oi Larissa… muito legal sua cena.
obs. percebe que o fundo do armario está transparecendo a parede de tijolos e também a ausencia de rodapés e “sanca” ou geso, pois O efeito fica mais real.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.