Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Pessoal, algumas renders que eu estou fazendo. Espero que gostem, dicas são muito bem vindas. 😎 😆
Gostaria também de dicas para criar um matarial para simular um cobertor, tentei fazer com displacemente, mas ficou tosco. 🙁
Cara, acho que o problema não é o material, e sim o componente do cobertor :S
O resto está indo bem, achei as imagens meio escuras por sinal.
Tá faltando luz no ambiente, por isso essas manchas escuras na parede.
Outro detalhe que talvez tenha se esquecido é o rodapé.
Abç
O Chapaun disse tudo, e uma dica para o cobertor, é que a parte mais difícil é achar uma textura que combine, depois um leve bump, ou até em algumas partes o fur bem pequenininho fica bonito no render, mas nada além de alguns testes e fica 10 o render.
No mais, abração.
Estas camas eu peguei no armazém. A primeira ali é bem quadrada mesmo. 😆
Eu só faço aí os móveis mesmo. 🙂
Vou aumentar aqui a luminosidade da omni light para ver se melhora isso.
Desculpa victor, não havia visto o seu post antes de postar:
Não consegui usar o Fur direito ainda, mas vou tentar. Abração!
Fiz aqui com o Fur, porém só consigo aplicar isso, se eu aplico mais o programa dá crash
. Aliás, com esses novos drivers da AMD, ao abrir o programa ele trava o driver de vídeo, e aparece a mensagem “seu driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou”. Após isso tenho notado o programa muito mais pesado, o simples fato de eu ativar as sombras em qualquer desenho deixa ele insuportávelmente pesado (mesmo que seja apenas o desenho de uma caixa).
Ficaram legais os renders, porém, dá uma aumentada na iluminação ambiente com os RecLight, uns 4 já dá um Up…hehehehe
Acho que dá pra aumentar um pouco esses criados mudos, acho que ficaram meio pequenos, sei lá né, só uma pequena opinião.
Se conseguir colocar algumas roupas dentro armário, já dá um bom Up tbm, claro que vai pesar um pouco, ai não sei…hehehehe.
Tá ficando massa o render, bom estudo!!!
Abraço.
Rato, já deu um grande salto na cena, um pouco mais de iluminação fica show, você tá no caminho certo, nada além de uns testes e fechou a cena.
E Ficou ótimo esse fur ai, na minha opinião.
No Aguardo da suas alterações para nós opinarmos.
agora bora procurar uns travessieros com modelagem mais organicas.
Esses parecem caixas de roupa ! Vai dar uma bela melhorada
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.