Sala

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      vladsteps
      Participante

E ae pessoal, faz tempo que não postava uma modelagem pq da faculdade, mas agora que to de férias vou retomar os estudos com o SU e vray, ta ai essa sala, peguei a imagem numa revista e modelei , fiquem à-vontade para comentar. Abraço

Anônimo
      Convidado

Cara bem legal, mas a textura do sofa ficou esquisita pois, acredito eu, está projetada né ?
      O carpete está parecendo muito volumoso !
      As dicróicas estão com os mapas de opacidade muito focados no carpete e com um riscão esquisito na parede, aplica mais suavidade na omni ou rectangular light.
      O brilho da esfinge está meio que muito agudo, sendo que esse material o brilho é mais espalhado.
      Aquele aparelho é um microondas ? Se for, Na Sala ? hehe que coisa em.

Abraços cara e quem sou eu para opinar em cima de uma cena legal dessas ?

Nandim
      Participante

Tudo que eu ia falar o marlonnz já antecipou……rsrs…..
      é só dar uma atenção as dicas dele que serão valiosas…….
      ……
      também fiquei curioso com o microondas na sala…..se bem que poupar o trabalho de ir até a cozinha pra fazer a pipoquinha do filme….rsrs……..
      ……..
      mas a cena ta muito boa,
      e o render também ficou muito bom………..
      são só alguns detalhes aqui, outro ali…..
      ………
      abraços…….

vladsteps
      Participante

Pois é o forno microondas estava na imagem e eu achei legal colocar na cena, sobre a textura do sofá vc esta certo esta projetada, não tinha visto esse detalhe antes de vc falar, obrigado pelas criticas construtivas marlonnz e nandim, vou prestar mais atenção na próxima, abraço

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg