Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
E ae pessoal, faz tempo que não postava uma modelagem pq da faculdade, mas agora que to de férias vou retomar os estudos com o SU e vray, ta ai essa sala, peguei a imagem numa revista e modelei , fiquem à-vontade para comentar. Abraço
Cara bem legal, mas a textura do sofa ficou esquisita pois, acredito eu, está projetada né ?
O carpete está parecendo muito volumoso !
As dicróicas estão com os mapas de opacidade muito focados no carpete e com um riscão esquisito na parede, aplica mais suavidade na omni ou rectangular light.
O brilho da esfinge está meio que muito agudo, sendo que esse material o brilho é mais espalhado.
Aquele aparelho é um microondas ? Se for, Na Sala ? hehe que coisa em.
Abraços cara e quem sou eu para opinar em cima de uma cena legal dessas ?
Tudo que eu ia falar o marlonnz já antecipou……rsrs…..
é só dar uma atenção as dicas dele que serão valiosas…….
……
também fiquei curioso com o microondas na sala…..se bem que poupar o trabalho de ir até a cozinha pra fazer a pipoquinha do filme….rsrs……..
……..
mas a cena ta muito boa,
e o render também ficou muito bom………..
são só alguns detalhes aqui, outro ali…..
………
abraços…….
Pois é o forno microondas estava na imagem e eu achei legal colocar na cena, sobre a textura do sofá vc esta certo esta projetada, não tinha visto esse detalhe antes de vc falar, obrigado pelas criticas construtivas marlonnz e nandim, vou prestar mais atenção na próxima, abraço
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.