Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Ola…
Apenas um estudo de iluminação e textura, e tb pra ver como ficava renderizada essa estante que eu tinha modelado.
Sala estilo começo dos anos 90. (Pelo menos é +ou- como eu me lembro…rs)
abs
Incrivel como sempre roger parabéns ;D , como consegue esse efeito dourado dos objetos ? meche no filter da layer reflection ? se puder ensinar ficarei muito grato, grande abç
Ficou realmente bem realista! Parabéns!
Acho q se colocasse um pouco de reflexo na estante ficaria bom.
A tv ficou muito boa!
abraço
Muito bom como sempre.A tv ficou bem legal mesmo.
Sofazão anos 90 MESMO! kk
A estante então… muito legal.
A TV… o Video-Cassete.. o Toca-Discos… as caixas de som enormes.. kkkkkk Muito bom.
Parabéns pela idéia!
*Detalhe pro formato das janelas: mais anos 90 impossível shshshs
Rober, blz,
Belo trabalho, meus parabéns. Deu até vontade de sentar nesse sofa, rs !
abçs
Excelente mesmo! A humanização, ficou nota 11! Como o Daniel disse mais acima, talvez só colocasse um pouco de reflexo na estante. Grande trabalho Roger!
Obrigado pessoal…quem ta na faixa dos 30 como eu ja viu muitas salas assim…rs
Lucas, como assim efeito dourado dos objetos? Vc fala tipo a textura do lustre?
Se sim, pra chegar nesse dourado fiz o seguinte:
1-Escolhi um amarelo “mostarda” e criei um layer de reflection, porem não selecionei “TexFresnel” no editor, na verdade não selecionei nada, deixei em “None”
2-Cliquei na janelinha de seleção de cor
3-Na barrinha lateral vertical, deixei a setinha posicionada conforme a imagem pra conseguir a transparencia e opacidade desejada.
4-0,75 de Glossiness no Hilight
5-0,9 de Glossiness no Reflection
6-É esse o resultado.
abs
Muito bom, bem anos 90.
parabens
Muito parecido com minha antiga casa! Parabens
Muuuito obg Roger era exatamente isso o que eu queria, sucesso e novamente parabéns
Parabéns pela qualidade do seu Render! 😉
Nossa muito bom, ta parecendo a sala da minha vó, igualzinha a estante e a TV !! kkk
parabéns ficou muito show !!
Valeu galerinha!
Abs!
Muito bom Roger.. parabens..
quem não teve dessas estantes em casa neh? hahaha
bem legal mesmo..
vlw..
Parabéns pelo trabalho! Gostaria de usar usa imagem para meu trabalho de TCC
que fala dos cavalheiros do zodíaco. Como eu posso fazer para ter a sua autorização?
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.