Sala – Estudo

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #121786
      Lucas Souza Borges
      Participante

      Fala, galera.

      Essa ai foi a primeira imagem interna que fiz no Vray. Eu particularmente gostei bastante do resultado. Usei apenas um HDR pra iluminar a cena, nem nenhuma luz artificial. Configurei a câmera e o color maping de modo a chegar nesse resultado

      Esta é também uma cena simples, mas ainda sim espero os comentários de vcs para que eu possa melhorar meus estudos!
      Interna Sala

    • #121832

      Tá show Lucas!

      Vou dar várias sugestões, mas já tá bem legal esse trabalho!

      • Os livros são todos repetidos ou não têm imagem na capa, é aconselhável não repetir os livros, pra ficar mais realista;
      • Faltou um apoiador de livros à direita desses que estão em pé, pq eles não parariam nessa posição da forma como estão;
      • Não é essencial, mas seria legal uma cortina, mesmo q se for aberta;
      • O bump do material do móvel tá muito forte e o Glossiness tá um pouco baixo demais;
      • O rodapé tá legal, mas o mapeamento do material não deve acompanhar o piso;
      • Essas plantas, se aproximarmos a imagem, não são muito legais, mas não estão prejudicando muito a qualidade da imagem.
    • #121852
      Lucas Souza Borges
      Participante

      Valeu, Daniel… sobre os livros um colega meu disse a mesma coisa kkkkk
      Sobre a cortina, eu até tentei usar, vi um tutorial falando sobre o Double Sided mas infelizmente eu não consegui usá-lo, então desisti. Mas se souber de algum bom pode me enviar se puder.

      Valeu mesmo pelas dicas, vou continuar estudando!

    • #121875

      É facinho de editar o 2sided material!

      Veja esse vídeo do Henrique:

      Só acho que não é necessária a segunda parte que ele explica, do TexFalloff, a menos que a cortina seja aquela bem transparente.

    • #121900
      Lucas Souza Borges
      Participante

      Valeu, Daniel. Foi bem esse vídeo que eu assisti, mas vou tentar novamente!

       

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira