Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Su 8 | VRFSU | CS4
Cena simples, mas que passa a mensagem…
Senti falta de uma textura na parede marrom.
Gostei do trilho da porta, bem modelado e setado.
Abraço!
mto bacana… eu afastaria a porta 0,5 cm do chão. Gostei tb mais da pós da primeira imagem…
Diogo, p ser BEM sincero, parecem estar abaixo do nível das tuas outras imagens, não que não estejam boas, mas as outras estavam de altíssimo nível…
ao meu ver o sofá poderia ser modificado, acredito que só a textura, ta meio estranho n ta não!?
ta faltando alguma coisa ai mas n sei o que…
abraço!
Esta bom, mas com todo respeito concordo com o Pietro os teus trabalhos anteriores estão bem melhores.
Externa X Interna… essa deve ser a diferença…
É só arrumar a textura do sofá e correr pro abraço!
Agradeço a todos os comentarios. O sofá tenho q concordar q ficou devendo a textura, vou colocar um tecido aveludade, cinza escuro, e postar novamente. Valeus.
Se melhorar a textura do sofá vai dar outra cara!
Outra coisa q acho q ficaria melhor é se colocar a mesma textura do rack no painel q está a tv.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.