Sala – Residencia Jd. Itaubas/Sinop/MT

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      DiogoR
      Participante

Su 8 | VRFSU | CS4

OsFcC
      Participante

Cena simples, mas que passa a mensagem…
      Senti falta de uma textura na parede marrom.
      Gostei do trilho da porta, bem modelado e setado.
      Abraço!

lgouveas
      Participante

mto bacana… eu afastaria a porta 0,5 cm do chão. Gostei tb mais da pós da primeira imagem…

pietro_alexandre
      Participante

Diogo, p ser BEM sincero, parecem estar abaixo do nível das tuas outras imagens, não que não estejam boas, mas as outras estavam de altíssimo nível…

ao meu ver o sofá poderia ser modificado, acredito que só a textura, ta meio estranho n ta não!?

ta faltando alguma coisa ai mas n sei o que…

abraço!

Allan Rodrigues
      Participante

Esta bom, mas com todo respeito concordo com o Pietro os teus trabalhos anteriores estão bem melhores.

lgouveas
      Participante

Externa X Interna… essa deve ser a diferença…

ANDRADE
      Participante

É só arrumar a textura do sofá e correr pro abraço!

DiogoR
      Participante

Agradeço a todos os comentarios. O sofá tenho q concordar q ficou devendo a textura, vou colocar um tecido aveludade, cinza escuro, e postar novamente. Valeus.

Se melhorar a textura do sofá vai dar outra cara!
      Outra coisa q acho q ficaria melhor é se colocar a mesma textura do rack no painel q está a tv.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg