TELA PRETA RENDER V-RAY

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      matheus silva
      Participante

Boa tarde pessoal,

desculpem a postagem assim, é que sou novo no grupo, porém ja pesquisei em diversos topicos para achar a solução do meu problema e ainda não encontrei uma q resolvesse, por isso a postagem eu to renderizando meu tcc aqui e nao ta saindo nada, só uma tela preta. já mexi em todas as configurações, e nenhuma resolveu. Creio que o problema deve ser com o arquivo mesmo, pois eu abro outros arquivos até maiores e rederizo normal ( o meu ta com 25mb).

o que devo fazer ? será algum bloco ou componente que está travando ? como achar o erro ?

João Pedro Prezotti
      Participante

<div class=”post-author-cell”>
      <div class=”post-author”><span class=”login-name”>@matheusbarretodegoes</span></div>
      </div>
      O que pode estar acontecendo é:

• Tem algum objeto na frente da câmera. Tente algum ângulo diferente.
      • Se estiver usando alguma imagem HDRi como fonte de iluminação, o caminho especificado pode estar errado, e assim, não está carregando. Salve as configurações que está utilizado, reset para as configurações originais do vray e faça um teste.
      • Se tiver utilizando luzes internas, tente aumentar a intensidade.

Abs!

matheus silva
        Participante

obrigado pela resposta @jpprezotti, só que eu to renderizando é uma cena externa, a camera tá bem longe do objeto. ja tentei varios angulos diferentes e nao dá.

a configuração de iluminação é a original, não to usando imagem como fonte.

o pior é que com outros arquivos renderiza normal.

Beatriz Machado Leite
      Participante

Load Defaults resolve.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg