Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Marcado: tela preta
Boa tarde pessoal,
desculpem a postagem assim, é que sou novo no grupo, porém ja pesquisei em diversos topicos para achar a solução do meu problema e ainda não encontrei uma q resolvesse, por isso a postagem eu to renderizando meu tcc aqui e nao ta saindo nada, só uma tela preta. já mexi em todas as configurações, e nenhuma resolveu. Creio que o problema deve ser com o arquivo mesmo, pois eu abro outros arquivos até maiores e rederizo normal ( o meu ta com 25mb).
o que devo fazer ? será algum bloco ou componente que está travando ? como achar o erro ?
<div class=”post-author-cell”>
<div class=”post-author”><span class=”login-name”>@matheusbarretodegoes</span></div>
</div>
O que pode estar acontecendo é:
Abs!
obrigado pela resposta @jpprezotti, só que eu to renderizando é uma cena externa, a camera tá bem longe do objeto. ja tentei varios angulos diferentes e nao dá.
a configuração de iluminação é a original, não to usando imagem como fonte.
o pior é que com outros arquivos renderiza normal.
Veja se as dicas do Allan te ajudam:
https://sketchupbrasil.com/grupos/grupos/v-ray/forum/topic/renderizacao-toda-preta/#post-67752
Load Defaults resolve.
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.