Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Estou com um probleminha em todos os vidros do meu projeto. Todas as portas e janelas, quando renderizadas, ficam opacas sem a transparência do vidro quando renderizadas no vray. Eu baixo portas e janelas e quando aplico material vidro, fica opaco, um cinza bem forte.
Agora, como se não bastasse, todos os componentes que eu baixo e que são em vidro também fico assim. A decoração das taças da cozinha, janela do banheiro, box, tampo do fogão.. tudo.
Alguém pode me dizer o porquê disso estar acontecendo?
Vocês indicam que eu comece o projeto do 0? Pois quando eu abro outros arquivos/projetos e renderizo, não acontece nada disso
@beamacleite dá uma verificada se a camada da refração não está desativada, já confere as faces também se não estão invertidas e se puder posta uma imagem do erro aqui pra ficar mais facil de entender.
Deve ser alguma coisa que vc alterou no material do vidro mesmo, como o Allan falou, deve ser a refração.
Realmente era a refração. Alguns modelos de vidros que vieram de componentes baixados são foram aceitáveis para modificação, mas já ajustei os que davam e fiz a troca dos materiais com a edição de refração em cada um. Realmente estava desligado.
Muito obrigada!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.