Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Boa noite!
migrei recentemente para a versão 7. Não fiz isso antes pois tenho o curso do andeciuala para a versão 6. Gostaria de saber qual a versão do vray para instalar no SU 7? Uma que não tenha BUGS!
Uma outra duvida é que tenho o SU 6 e 7 instalados. Será que posso instalar vray mais recente no SU 7 sem desinstalar o outro?
Desde já agradeço a ajuda de todos…
Não há nenhuma versão SEM bugs, mas a 1.05.30 é a mais estavel.
E a versão do Vray que passa no Curso do andeciuala funciona no SU 7 tambem.
Não sei se tem como deixar as duas instaladas, mas eu ACHO que da sim.
Valeu pela ajuda Marlonn!
Uma outra dúvida: Será que posso enviar uma maquete modelada no Sketchup para o 3ds max e finalizá-la por lá!
Mais uma vez obrigado…
Max
Sim, se você tiver o SU pro, você pode converter para *.3ds e importar no Max.
Valeu garoto!
“É nois truta”… =P
Cara, não sei se tem como manter os dois vrays. Pelo menos aqui, quando fui instalar o mais novo, ele ja começou desinstalar a versao antiga.. Tenta ver ai..
É realmente ele avisa que vai desinstalar a versão antiga…
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.