versão do Vray?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      maxdesenho
      Participante

Boa noite!
      migrei recentemente para a versão 7. Não fiz isso antes pois tenho o curso do andeciuala para a versão 6. Gostaria de saber qual a versão do vray para instalar no SU 7? Uma que não tenha BUGS!
      Uma outra duvida é que tenho o SU 6 e 7 instalados. Será que posso instalar vray mais recente no SU 7 sem desinstalar o outro?
      Desde já agradeço a ajuda de todos…

Anônimo
      Convidado

Não há nenhuma versão SEM bugs, mas a 1.05.30 é a mais estavel.

E a versão do Vray que passa no Curso do andeciuala funciona no SU 7 tambem.

Não sei se tem como deixar as duas instaladas, mas eu ACHO que da sim.

maxdesenho
      Participante

Valeu pela ajuda Marlonn!
      Uma outra dúvida: Será que posso enviar uma maquete modelada no Sketchup para o 3ds max e finalizá-la por lá!
      Mais uma vez obrigado…

Max

Anônimo
      Convidado

Sim, se você tiver o SU pro, você pode converter para *.3ds e importar no Max.

maxdesenho
      Participante

Valeu garoto!

Anônimo
      Convidado

“É nois truta”… =P

Lucas Zatta
      Participante

Cara, não sei se tem como manter os dois vrays. Pelo menos aqui, quando fui instalar o mais novo, ele ja começou desinstalar a versao antiga.. Tenta ver ai..

maxdesenho
      Participante

É realmente ele avisa que vai desinstalar a versão antiga…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg