Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Foruns dos Grupos › Forum › V-Ray
Olá pessoal !
Mais uma imagem pra vcs 😀
Projeto Arquitetônico e Paisagístico: Ginia Guerra
Modelagem, humanização e perspectiva realista: Tábata Corrêa
link para minha página no facebook: https://www.facebook.com/Tabatacorrea3D
Obrigada, valeu !!
Trabalho simplesmente lindo. Parabéns!
Estou no serviço, aqui não consigo acessar, nem visualizar imagens vinculadas a blogs e nem Facebook, que infortúnio.
🙁
Estou no serviço, aqui não consigo acessar, nem visualizar imagens vinculadas a blogs e nem Facebook, que infortúnio.
🙁
Obrigada Otávio 😀
Werlei dá uma passada mais tarde, espero teu comentário kkk
Abraços a vcs.
Essa vegetação … esse background …
Parabéns Tábata, muito bom trabalho!
Abs
Simplesmente perfeito qual Su e Vray vc usa Tabata?
Mandou muito bem, uma das feras aqui do fórum. Parabéns
Fala Diego !! 😀
Sketchup 2014 ou o 8 e vray 2.0, usei muito o 1.49 tbm.
Mas te digo uma coisa, o modelo que se usa não importa, o q importa é vc pensar nos minimos detalhes, eles fazem toda a diferença.
Abraço e obrigada pelo comentário !! 😀
Báá obrigada Ricardo !!
quem dera q fosse kkkkk
Abração
Valeu TABATA . !! Expert voçê; ;]
Tá muito bom mesmo Tábata!
Ficaria legal nessa cena colocar um efeito de DOF!
Inclusive esses dias estou colocando mais tutoriais no portal e um dos últimos que coloquei foi esse: Como Colocar um Objeto em Foco no V-Ray
Obrigada Daniel.
Não teria pq usar DOF nesta cena, já q a mesma é mostrada ao cliente. 😀
caramba ficou bonito mandou bem parabéns
Muito bom mesmo! parabéns!!! A vegetação na pérgola e a grama ficaram demais!
Tábata!!!!
Sumida, garota!!!
Bom demais ver seus trabalhos de novo. Acompanho desde os tempos de KT 😀
Essa vegetação matou a pau. O trabalho tá perfeito. Só acho que devido à posição da câmera, merecia uma grama 3D pra ficar mais real.
Abraço!
Quando eu falei em usar DOF, seria para deixar a maior parte da cena em foco e ir desfocando mais a parte do fundo e um pouquinho o primeiro plano… mesmo para o cliente ficaria legal, pois destacaria ainda mais o projeto…
O tamanho do espaço em foco é definido pela lente, veja +/- com é na seguinte imagem:
Muito boa essa imagem, muito explicativa. Já salvei aqui.
Obrigada a todos que comentaram!! 😀
Olá Tábata, parabéns pela cena ficou maravilhosa, muito além dos meus conhecimentos.
Algo que particularmente gostaria de observar;
– O porcelanato eu achei espesso demais
– A vegetação roxa, tem algumas repetições
– As cerejas parecem grades demais
– Gostei da grama, mas prefiro grama infinita.
Bacana a imagem! Parabéns tábata!
Networking e respostas para o que você procura. Participe do fórum, é GRATUITO.