Vray não está usando minha GPU

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Luc Cruz
      Participante

Olá,

Tenho um computador um tanto quanto relevante para a renderização. Ele tem 32 Gb de RAM, Processador i7 4790k, Placa de vídeo EVGA Nvidia GeForce GTX 970.

Percebi, olhando o Speecy, que quando eu colocava para renderizar meu processador esquentava e aumentava o seu uso, enquanto a placa de vídeo continuava intacta – sequer ligava o fan, devido não estar sendo usada. Ao baixar o EVGA Precision pude ver que realmente ela não é usada durante a renderização (exceto a RT, mas eu não uso e nem gosto de usá-la para imagem final).

Alguém sabe o que pode estar acontecendo e/ou como posso mudar a situação, ativar minha placa de vídeo GPU para processar minhas renderizações?

Atenciosamente.

@luccruz, GPU só RT mesmo!

Seu processador tá esquentando demais? Tem como limitar o seu uso na janela Options do V-Ray, em System>Dynamic memory limit

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg