Kerkythea

1ª Apostila 100% Brasileira (Iniciação Kerkythea).

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    2256 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos!

Tenho sempre recebido muitos pedidos por email de orientação para iniciar no Kerkythea, daí resolvi criar uma apostila com a minha abordagem, dando a oportunidade do profissional conhecer o programa de maneira correta e gratuita e assim sentir como o programa funciona antes de fazer qualquer tipo de investimento.

As apostilas disponibilizadas no site do kerkythea são muito técnicas e dificultam um pouco o entendimento podendo até desestimular o usuário, e por isso resolvi ir direto ao assunto, porém, orientando em todos os passos iniciais para ter uma experiência com a renderização do Kerkythea

Diferentemente das apostilas em Português disponibilizadas no site, esta não se trata de uma tradução, ela foi totalmente criada.

A apostila ensina a instalar o programa e o plugin de maneira correta, salvar o arquivo de maneira correta, iniciar no programa, identificar, editar os materiais e fazer uma renderização inicial.

Fica aí um ótima oportunidade para quem quiser experimentar o programa de maneira prática e gratuita.

Link para Download Gratuito da Apostila: http://www.cursodekerkythea.com.br/files/INICIANDO%20NO%20KERKYTHEA.rar

Abraços!

.

Participante

da-lhe Mauricio, sempre cooperativo.
      legal, gosto disso nas pessoas.

Participante

Parábens Maurício pela iniciativa. Era uma apostila como essa que eu e outros fãs do casamento SU+KY estávamos esperando. Fiz o download, li rapidamente, mas já gostei. Seu material é de ótima qualidade. Com certeza vou fazer seu curso, preciso terminar alguns trabalhos antes, mas pode contar comigo como um de seus futuros alunos.

Sucesso e Prosperidade.
      .
      .

Participante

Como sempre so voce Mauricio pra pomar uma iniciativa destas. Parabens. Esse kerkythea é o maximo.

Participante

Cara show de bola a apostila eu mesmo ja baixei e dei
      uma folheada, uma coisa engraçada quando instalei o kerky
      mandei um modelo do sketchup para o kerky ele ficou “gradeado” sem faces ai lutei lutei para tentar mostrar as faces e textura e nada ai desistir de mecher no kerky por conta disso!! kkkkk engraçado neh só era apertar v!!kkkkkkkk
      para mim queesta iniciando e otima a apostila se eu tivesse uma apostila dessa antes eu ja estava fera no kerky hj!!

vlw cara pela iniciativa otima msm!!

Participante

Brigadão pelas palavras ae do pessoal.

Engraçado que o Padão me disse tbm q chegou a instalar o kt ha um tempão atras e desistiu pelo fato de ter essa visualização aramada q era só teclar v que resolvia…mtas pessoas as vzs deixam de usar determinados softwares pela falta de uma orientação correta, e espero que esse material venha contribuir com o crescimento da comunidade e ajudar ao pessoal que está começando.

Abraços.

Participante

Olá professor Maurício
      Obrigado por seu altruísmo prof.
      Como eu gostaria de ter essa apostila no princípio do meu aprendizado.
      Na altura tive de usar o google translate para pegar o conteúdo site. Tempos dificeis!
      Mas com isso eu vejo um grande incentivo para vermos mais pessoas na comunidade de lingua portuguesa do Kerkythea.
      Obrigado prof. Mauricio
      Sucessos no aprendizado pessoal

Participante

Boa Noite Maurício,

Como disse Padão: vc mais uma vez coperativo. São ação e atitudes como esta que fazem deste forum um celeiro de professores e mestres, onde os beneficiados somos todos nós.

parabéns Maurício !

alagoano

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.