Kerkythea

1° Projeto KT – Sala de estar

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1130 Views Posts

Participante

E ae pessoal!!
      Comprei o curso do Kerkythea (eu sempre tenho que verificar se escrevi esse nome certo) criado pelo Maurício e fiz um projeto aplicando algumas técnicas.
      A imagem está sem pós e granulada, isso por causa do prazo curtíssimo que tive pra apresentar pra minha cliente. Pra ela ficou perfeito – como se diz, a ignorância é uma benção – pra mim melhor ainda, pq peguei o projeto.
      Mas resolvi publicar para que vocês, peritos em KT, dêem umas dicas que eu possa aplicar em outros projetos.

Ahhh..
      Permita-me fazer um mkt viral e divulgar o excelente curso do Mauricio.
      Recomendo à todos..

Participante

Olá Danilo!

Rapaz, ficou muito bom pra quem está começando!
      Só cuidado com o posicionamento correto dos blocos na cena, pois o tapete por exemplo ficou flutuando, e com ele ficou o sofá e a mesinha de centro tb.
      Também achei a cena um pouco escura – se era essa a intenção ótimo – mas se não era melhor colocar uma iluminação mais clara, sem exagerar, que ia dar uma atenção maior a todo projeto. Detalhes que não tiram o mérito da bela modelagem.
      De mais só mesmo te dar os parabéns e agradecer por compartilhar conosco seu trabalho!
      Forte abraço!

Participante

Cara, para sua primeira postagem, está ótimo!
      Parabéns!

Participante

Obrigado pessoal!

De fato, diriamos que tive um certo problema gravitacional com alguns´elementos..
      (e eu pensei q vcs nao iriam reparar) hahaha

Participante

Oi Danilo,

Primeiramente gostaria de agradecer o elogio ao curso e parabenizar pela imagem, pois os materiais estão muito bem configurados e o que me chamou a atenção foi sua ótima texturização e o resultado obtido nas madeiras e a iluminação ficou muito bem balanceada.. e realmente tivemos aí um problema gravitacional grave rsrsrs..q todo mundo q ta iniciando já teve e com a experiência a gente vai corrigindo, mas esta imagem já mostra q vc tem potencial para se juntar aos grandes ninjas KT aqui do fórum.

Grande Abraço.

Participante

Muito legal, parabéns.

Em relaçao ao trabalho do Maurício realmente venho acompanhando e acho maravlhoso.

Tenho um amigo que comprou o curso dele e ele vive me dando dicas e me ajudando. E pego as dicas dele aqui que me ajudam muito.

Que Deus te abençoe mto por compartilhar teu conhecimento.

Abraços

Participante

Oi Dudinha,

Obrigado pelas palavras, é sempre um grande prazer poder compartilhar e também aprender nesse fórum que é formado por grandes trabalhadores apaixonados pela profissão.

Grande abraço.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.