Kerkythea

1° Render Kerkythea – Sala de tv

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1101 Views Posts

Participante

Estava tentando aprender vray, nao me adptei, agora estou no Kerkythea bastante material, tutorial isso ajuda bastante, e pra testar fiz essa cena no sketchup, renderizei com motor 06 em 5 min 30 seg

http://img715.imageshack.us/img715/502/salaji.jpg

(nao consigo colar a foto pra aparecer direto, tentei mais de 1 milhao de vezes desculpe )

Obs: estou montando um pc novo, assim que terminar estarei adquirindo o curso do Mestre Mauricio, me aguarde mestre, esse render foi feito em meu not bem simples tem cpu de 2 ghz e 1 gb ram, nada tao absurdo..

o proximo pc sera
      placa mae asus
      4gb ram
      cpu amd x3 440 3 ghz triple core
      placa video de 1gb ( nao escolhi o modelo ainda )
      monitor é de 22″

Participante

Paulo,
      pra postar imgs da uma olhada no tópico das regras, a parte do imgur, não tem erro….
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1
      ……só trocar os IMG por img…..e pronto……
      ……..
      com relação ao render,
      eu achei a cena meio morta com relação a composição, muito espaço “livre” e a parade de tom, poderia ser na frente, acho q cairia mais legal, esse piso, ficou co uma kra de pastilhas pelo tamanho, achei muito pequeno,a madeira ta muito “polida”, esse itable tb não ficou legal…….
      são algumas dicas pra tentar evoluir na cena…….
      espero que ajudem….
      ……..
      abraços……

Participante

O nandim disse tudo 😀

Mais inicio é assim cara, se preucupe muito na hora da modelagem=]

“Um bom render sempre vem de uma boa modelagem”

Tente simular um pouco melhor os materiais, como madeira e a imagem na tv, mais é assim de pouco em pouco vai melhorando!
      Parabéns só poor ter trocado vray por kt; =P

Participante

Cara como disse o roni primeiramente se atente a modelagem depois parta para o render pra uma cena ficar bonita nem sempre e preciso render.
      Achei muito vago o ambiente o sofá ta muito duro chapado.
      o quadro da parede parece uma imagem de papel colada.
      Só se atentar em alguns pontos cara que sua renderização ficará perfeita.

Bons estudos

Participante

já tens varios comentários importantes para começares, vá em frente.

Participante

Realmente sem uma boa modelagem é impossível um bom render, mas é continuar estudando e praticando para melhorar a percepção. Mas tá no caminho certo.

Abraços.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.