Kerkythea

1º cena interna

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    925 Views Posts

Participante

Pessoal esta e minha primeira interna feita com o Kerkythea as cores
      Não foi escolha minha apenas estou seguindo ordens
      A imagem precisa de melhoras mas ainda chego lá
      Esta sala faz parte da outra imagem postada
      Infelizmente tenho pouco tempo para esta treinando
      Tenho muito caminho pela frente, mas agradeço a todos
      pois aqui no fórum tem me ajudado muito no meu curso
      Agradeço e um abraço a todos

Participante

Jóinha jóinha, chupetão…
      Bom ein, como disse, as cores não foram escolhas suas, mas será que vc poderia dar uma desaturada nesse vermelho?
      No mais, ta muito bom
      Abraços

Participante

O que o DErcole falou tá valendo. Tire um pouco do vermelho tá muito vivo. A cortina tu poderia dar uma transparência nela.
      De resto ta muito bom mesmo.

Participante

Parabéns cara, muito bom, gostei do reflexo dos quadros na mesa.

Participante

Alexsandre, bom demais cara.
      A minha critica só vai para o render já que não manjo de Design de interior…
      Veja nas poltronas ou sofás (como é que se chamam mesmo?) elas parecem estar a emitir luz sobre as divisórias, isso é problema do motor, use um motor maior que o que usaste, que esse efeito irá desaparecer, mas nada que tira o mérito da cena.
      Abraços e sucessos

Participante

Ah, destaque ao seu tapete!

Participante

Oi Alexsandre,

Fico feliz em ver esta sua rápida evolução e tenho certeza que vc já olha hoje a renderização com uma percepção diferente e agora realmente é só praticar e ir lapidando tudo e a cada render sua percepção fica maior e consequentemente os trabalhos vão evoluindo.

Uma coisa que tenho notado em todos os seus trabalhos é realmente o erro na escolha do tom das cores, isso realmente é com o tempo que a gente vai percebendo mas é a gente quem escolhe um bom vermelho realista a ser colocado, não podemos simplesmente esqcolher qualquer tom de vermelho, pois o programa não vai tornar aquela cor mais realista. Então minha recomendação é vc olhar realmente as cores do mundo real e escolher o mesmo tom para o seu render…no mais realmente só tenho a parabenizar…Destaque para o tapete que não é uma coisa simples de se fazer e o seu está muito bom logo no primeiro render.

Vê se aparece mais lá pelo email do suporte do curso pra gente bater um papo, o mal é esse, a galera começa a ficar boa e abandona o professor rsrs.

Grande Abraço.

Participante

Poxa curti muito essa interna aew ^ ^
      Uma observação idependente do que já disseram ai, aquele brush na parte concova (acho que é assim que es escreve) , chamou minha atenção ali ^^
      Com bons tons ai o projeto flui melhor, parabéns!

Participante

Alexandre ficou bacana sua modelagem, parabéns.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.