Kerkythea

1º Render (comentem)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  gustavocps 7 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  1066 Views Posts

Olá a todos!
    Bom, estimulado pelo ARQPADAO estou eu aqui iniciando a minha jornada de estudo para usar o render kT.
    Li muito rapidamente uma apostila do mauricio, pois sou T.D.A (muito ansioso) e logo iniciei o trabalho.
    Sei que esta longe do que este programa pode oferecer, por isso estou postando a minha primeira renderização no KT, espero que me ajudem com criticas e orientações.

OBS: Tenho encontrado dificuldades na hora de aplicar materiais já definidos no KT. Um exemplo e o alumínio da janela que também usei nos puxadores e no puxador da geladeira.
    Obrigado a todos e aguardo comentários.

Modelagem= Sketchup 6
    Render= KT motor 03. photnMap- Quick

Olá PHC

Algumas sugestões:

– Me parece que está faltando configurar o Bump do piso, azulejo e pastilhas. Este comando dá volume ao rejunte e propicia um resultado melhor.
    – O nível de reflexo do piso está muito alto. Experimente um ajuste mais sutil ou utilize o comando Specular junto com a caixa Specular Samplig marcada. Talvez tenha um resultado melhor que o comando reflection. Faça alguns testes.
    – Fique de olho nas texturas que vc usa… boas texturas tmbém podem garantir um bom resultado.
    – O granulado do metal sairá quando vc renderizar num render melhor tipo Photonmap high.
    – É impressão minha ou vc pos reflexo no teto?

Renderize novamente fazendo alguns testes com certeza vc conseguirá melhores resultados. O negócio é futucar!

Caso queira ver o uso de alguns comandos acesse:

LINK – http://www.grsoft.arq.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=89

Clique em –> Já sou cadastrado

LOGIN – TESTE
    SENHA – 123456

Bons estudos

Um forte abraço

Que bom Paulo, vais gostar muito do KT.
    Algumas dicas o Mimax já comentou.
    Estes granulados tendem a siar usando um “motor” mais apropriado, claro que leva mais tempo pára renderizar, tipo motor 6.
    Quanto aos materiais aos poucos vais te acostumando com os comandos e ajustes.
    Observe as coisas ao seu redor, normalmente um forro é pintado com tinta pva que não tem brilho.

A geladeira ficou muito apaca, e o ceu atras ta fake.
    e como o padao falou o refelxo do aluminio voce resolve com um motor melhor, acho que nao vai demora muito nessa cena.

Mas pelo primeiro render achei bem legal!
    Parabens

Phc, eu não gosto muito de usar os cromados do KT, tentar usar essa dica aqui… http://kerkytea.blogspot.com/2009/02/cromado-perfeito.html … mesmo renderizando no quick fica bom… bons estudos!!

velho por ser o 1º render ta ótimo! uma coisa q notei no seu render e tb tenho notado nos meus são as linhas “”serilhada”” ñ ficam retinhas! e o cromo tb, os meus tb ficam assim, :S
    mas ta no caminho certo, sucesso o/

Você deve fazer login para responder a este tópico.