Kerkythea

1º render do sobradinho

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    1003 Views Posts

Participante

hehe, ai vai meu primeiro render usando KT…

Participante

Gustavo, acho que voce esqueceu de anexar a imagem.. não to vendo nada aqui.

vlw.

Participante

Participante

Tá de parabéns Gustavo
      Conseguiu usar a luminescência do Kerkythea, adorei ver o cenário de seu render está de parabéns mesmo. Se me permite, dá para trabalhar um pouco no material das cadeiras, dá a entender que é um tecido, melhore ele, e não sei se é impressão minha o sofá parece 1/4 maior que a mesa de jantar, veja o problema da escala nos objectos.
      No demais deixo com os Designers de Interiores e experts em Kerkythea.
      Abraços e sucessos

Participante

hehe, valeu ai pelas dicas vou dar uma olhada, ja falando em iluminação, queria saber se rola por luz, vermelha e tal, de outras cores… e olhem la atras, nao consigo botar uma foto… que saco
      vlw

e o sofa ta do tamanho certo, deve te 1,70 de comprimento, acho que eh impressao da foto mesmo…

Participante

Cara, alguma coisa não esta na escala. Se o sofa estiver certo, o errado é a mesa de jantar, a mesa (ou puff) de centro… As portas do armário estão muito altas. Considerando a geladeira com 1,80 m de altura, seu armario esta a 2,20 no minimo. Quem usaria um armário tão alto assim? rsrsrs Brincadeira…
      Mas é questão de ergonomia e tal.

Participante

pow assim tu me desanima auheUAWHEAWEu
      mas vlw pelas dicas, mas o importante eh fica bunito pros cara compra os sobrados hehehe
      proxima vez eu faço melhor e posto, é porque eu estou fazendo video, e fiz 241 quadros, fiquei 33horas renderizando, então nao tenho mais tempo até começar a vender…

Participante

Cara, acho que esse corimão ta meio extranho, meio quadradão… e parece não ter nada para prende-lo a parede.
      E aquele azul no fundo, é o céu? Tenta colocar uma imagem de céu, vai ficar melhor.. E realmente tem algo com a escala dos objetos.

Mas a imagem ficou legal, gostei da iluminação.

vlw..

Participante

Gustavo, não quero te desanimar, quero que vc melhore. Para termos melhores profissionais, não só de render como de projeto.
      Aqui no forum, pelo que venho percebendo, não queremos desanimar ninguem, queremos que as pessoas progridam.

O render ta bem bacana, só no projeto que são aquele comentarios que eu fiz.

Participante

cara se estão puxando a orelha é por que viram que vc tem potencial, mandou bem pela 1º imagem, continue trabalhando, e tenha atenão na escala dos móveis, pesquise as dimensões em lojas, tipo americanas, CeC.

Participante

Ok galera, vlw pelas dicas, mas eu nao consigui bota uma imagem de fundo no KT brother, tento exporta junto com a casa e nao aparece no kt… =/

Participante

1º ?
      muito bem, esforça-te e ficarás ainda melhor.
      parabéns

Participante

pow brigado, estou fazendo o interior da minha casa de projeto I da faculdade, logo mais postarei as fotos
      avlw

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.