Kerkythea

2° Estudo de iluminação (Escritório)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    893 Views Posts

Participante

Segue um estudo meu de iluminação diurna sem outros pontos de luz, tirando os monitores dos computadores:

Engine: 19
      Tempo: uma hora e vinte minutos aproximadamente
      22 pass

PC:Core I7, 8gb de ram, placa gtx 460

Participante

Muuuito bom Roni, parabéns.

Participante

Impecável a qualidade do render e a iluminação está realmente fantástica. Senti falta de bons metais e tdos os objetos, os q sempre ficam bons são os da bibliotecas de metais MLT, q mesmo e render percial tbm fica bom e foram estes q usei no dragão, e na esfera de metal q está na mão do dragão.

Senti falta de um material nas cadeiras, e o sofá ta estranho, parece que não tem assentos nele, talvez vc tenha mexido na escala e descaracterizou o bloco, senti falta tbm de um piso qualquer.

Apenas pequenos detalhes q fazem a diferença.

Parabéns.

Abraços

Participante

Vlw professor!
      Agradeço pelo que tem feito, pela ajuda sempre concedida, por me ajudar a evoluir e me estimular a mostrar sempre o que o kerkythea pode fazer!!!

“esqueci desses metais, só que na próxima sai com eles”
      O piso está com rejunte, só que ficou pouco visível, e fud@! de vez quando usei o topazio no PS para tirar o granulado.

Participante

Mudei os metais e usei os da biblioteca, não notei muita diferença, até porque estão distantes, acho que ficaria interessante se o render tivesse como algum em primeiro plano.

Participante

Ficou 10 Parabéns.

Participante

jogou o chrome dos metais MLT?

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.