Kerkythea

Agradecimento

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    494 Views Posts

Participante

Olá pessoal,
      cheguei à pouco tempo nesse fórum, indicado pelo professor Mauricio Camargo e o arquiteto Marlon Krake, dos quais me orgulho em tê-los como Mestres! Bueno, cheguei à uns 90 dias, mas após ler absolutamente todos os tópicos desse fórum (desde a sua fundação), estou finalmente conseguindo fazer alguns trabalhos. Portanto, fica aqui o meu muitíssimo obrigado à TODOS que postaram algum comentário no SU Brasil (não vou citar nomes, porque a lista é grande! rsrs), pois esse site é uma fonte de informação MUI RICA! Parabéns à vocês todos e novamente meu muito obrigado!
      Abaixo, algumas imagens com as técnicas que aprendi e/ou aprimorei aqui no SU Brasil.

http://2.bp.blogspot.com/-WHjripRPak4/TphjxgtozmI/AAAAAAAAADk/hV0WTVJuvfQ/s1600/sala_quadro.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-j81GGg5vrV0/TokeGMkzuuI/AAAAAAAAADM/UVpsoWwswNM/s1600/quarto_infantil_PF.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-mqVVK3LxaN8/TlqMOLFfBsI/AAAAAAAAACc/kGb7pwUJ2uU/s1600/sala_diurna_couro-SHARPEN.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-HnL4SJVtFeE/TpJrzdp9ZDI/AAAAAAAAADQ/eyYz9jE7IDM/s1600/sala_ultimate.jpg

Abraço!

Convidado

Participante

Muito bom, somente o tapete que me pareceu destoar um pouco.

Participante

Caramba, Que imagem bela, gostei do estilo da cena…
      Parabéns.

Participante

Render de gente grande hein….parabens….

Participante

Fiquei de boca aberta com a qualidade de seus renders.

Parabéns!

Participante

Pessoal, é muito bom poder interagir com vocês, ver seus comentários, sugestões…enfim, pessoas que sem saber da minha existência, tanto me ajudaram!! Sou fã de vocês todos! Abraço!

Participante

Valeu Marlon!

Participante

Pena você se só se manifestar a pouco tempo :). e pelo que vi nos demais renders, você está conseguindo sugar bem oque o progama pode te oferecer.
      Parabéns.

Participante

Bem vindo vizinho, bons trabalhos heim?

Participante

Valeu Padão! Fico feliz que tenha gostado!! Como citei no início do tópico,
      pode ter certeza que li muitas dicas das tuas aí no Su Brasil. Aquele abraço!

Participante

Valeu Victor! Realmente demorei um pouco à postar as imagens, mas de fato estava em processo de aprendizagem, estudando as técnicas aqui divulgadas, e em meio à correria só agora consegui criar umas cenas utilizando o que aprendi até o momento. Mas tenho a certeza que trocando ideia com vocês, tenho muito a evoluir! Abraço!!

Participante

Show de bola, cenas bem adornadas e com qualidade HD… e não me engano, vejo que usaste blocos do max?

Parabéns mesmo!
      Abraços

Participante

Olá Savio!! Obrigado pelo comentário! De fato, utilizei blocos de max nas cenas…e vou te dizer, depois que você começa a utilizá-los, não consegue mais ficar sem eles! (rsrs). Valeu mesmo pelo elogio! Abraço.

Participante

Parabéns Tiago,
      vc começou faz pouco tempo e já esta fera. Imagina daqui mais um tempinho… Sai da frente se não é atropeladooo.

Participante

aaê Tiago !
      mandando ver no kt heein ! 😀
      Parabéns aê guri !
      vamo q vamo ! 😀
      abraçoo

Participante

Valeu Tábata e Reinaldo!!!!! Grande abraço!

Participante

Qualidade excelente dos teus trabalhos, rapaiz!
      Parabéns e sucesso!

Participante

Olá Tiago
      De mim sabes da minha admiração em relação aos seus trabalhos.
      Eu só tenho a dizer: Nada por isso. rsrsrsr
      Todo sucesso e abraços

Participante

Então leia os tópicos sobre como colocar imagens e não links.
      Abraços

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.