Kerkythea

ajuda com kerkyhtea

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    303 Views Posts

Participante

ola pessoal, to com um problema aqui com esta imagem, eu ñ consigo arrumar este muro ai, ele fico escuro, alguem pode me da uma “luz”

Participante

Oi soni,

Acho q vc nao deve ter nomeado teu arquivo de expotação corretamente, deve ter colocado algum caracter de lingua portuguesa, ou vc nao salvou no c: ou aplicou material em face invertida.

Abraço.

Participante

mauricio, ta sim no c: e ja verifiquei ta em frontface normal, poderia ser alguma configuração de luz, porq ta escuro somente onde esta contra aluz, “o muro, os pilares” etc…

Participante

Qual o motor q vc ta usando?

Participante

02.ray tracing – high + AA 0.3

Participante

Entaum ta aí o erro po…renderiza isso no 3- Photon map quick pra testar e depois q tiver tdo certo vc renderiza no 6 – PM mediu + aa 0.3.

Depois posta aki se fucionou.

Abraços.

Participante

valeu pela dica mestre, ta ai a imagem, é acho que vou adquirir seu curso mesmo hehe.

Participante

Agora sim..hehe

É isso aí…ta no caminho certo…a modelagem da casa ta mto boa …só nao gostei muito desse carro q ta meio quadradao.

Não sei se vc chegou a ler a apostila q disponibilizei , mas lá a minha recomendação é que renderize no quick e depois va aumentando…o kt é prático..mas se fizer uma virgulazinha diferente na config já era.

Esses granulados e o serrilhamento é pelo fato de vc ter postado o render de um motor de teste (Quick) se for aumentando aí para o 6 e o 7 vai ficar tdo muito melhor…mas externas tbm precisam sempre de uma boa pós produção.

Parabéns pela dedicação.

Abraços.

Participante

resolvi posta mas uma imagem numa qualidade melhor, infelismente ñ to conseguindo renderiza a noturna sempre da erro, então to postando so essa, podem critica a vontade, assim eu melhoro ela

Participante

É filhão…

Seja bem vindo à comunidade Kerkythea.

Bela estréia.

Fico feliz em ter podido te ajudar por aki a ponto de no mesmo dia ter essa diferença brusca entre a 1ª e a 3ª imagem. Agora é cair pra dentro pq o render de amnhã sempre será melhor que o de hoje.

Grande Abraço!

Participante

valew Mauricio, e bora estuda o kerkythea

Participante

Soni
      renderiza no photon maps pra ver se não fica preto o muro [2]

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.