Kerkythea

Ajuda na compra do COMPUTADOR!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  157 Views Posts

bom gente, sou novo aqui no fórum
    gostaria de tirar uma duvida a respeito

estou prestes a comprar um computador com a seguinte configuração
    CPU intel 1155 I7 3770 3.40 8M GPU
    MB P8 1155P 6.40GT/S ASUS P8H61
    2x MEM DDR3 8GB 1333 MHZ (16Gb)
    VGA PCI-E 2Gb NVID GTX 680 1000M DDR5 256BIT

está bom?? o Kerkythea tem compatibilidade com a tecnologia CUDA (nao entendo mta coisa, só sei que é bom kkk)
    a linha QUADRO é melhor? no caso Nvidea QUADRO K2000!
    XFX ATI 7970 3gb Double Dissipatio pode ser?? (NAO SEI!!!)
    a placa mãe é boa? (porque pretendo realizar trabalhos de videos (passeio em ambientes)

obrigado gente

O processador é muito bom.. terceira geração ja do i7…
    a placa mae eu mudaria.. pegaria uma com suporte pra pci express 3.0 como por exemplo a P8Z68 DELUXE/GEN3.. que tambem suporta usb 3.0 e memorias com frequencia mais alta..
    16 giga de memoria ta legal.. se pegar outra placa mae pode por memoria de 1600mhz
    essa placa de video eh muito boa..
    quadro é melhor para algumas coisas.. mas se voce quiser jogar.. usar o Lumion.. nao vale a pena.. além de ser bem cara..
    a XFX é otima.. falo por experiencia propria.. uso xfx faz uns 5 anos.. e nunca me incomodei..
    só algo que foi comentado no fórum me preocupou um pouco.. hehehe.. vamos ver..

vlw..
    abraço..

Comprei uma Asus Rampage IV Extream ela atualmente ta custando aqui no RJ R$ 1.800,00 a placa tem tudo q pode imaginar, só falta falar… e tive problemas com ela e depois vi que muita gente tbm tava tendo problemas…Daí consultando pessoal de TI etc. cheguei na Intel, troquei por uma intel e os problemas acabaram.

Daí quendo fui comprar minha placa nova falei do q tinha acontecido com a minha Asus, daí o vendedor falou..nós paramos de vender Asus pq ta dando mto problema.

Você deve fazer login para responder a este tópico.