Kerkythea

Ajuda p instalar os plugins

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Gabrielef 9 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  524 Views Posts

Olá pessoal, eu baixei o sk2kt.rb e aparentemente está instalado na pasta plugins do sketchup, porém quando clico na aba plugins que aparece no programa aparece apenas uma opção COST, alguém sabe´o que é isso? Por favor me ajudem, to a uns 20 dias tentando exportar do sketchup p kerkythea e não consigo.

Rezinha escreveu:
    Olá pessoal, eu baixei o sk2kt.rb e aparentemente está instalado na pasta plugins do sketchup, porém quando clico na aba plugins que aparece no programa aparece apenas uma opção COST, alguém sabe´o que é isso? Por favor me ajudem, to a uns 20 dias tentando exportar do sketchup p kerkythea e não consigo.

Bom..esse cost que aparece ai..num é nada mais..do que dinheiro..tipo qdo vc vende seus prjetos,e aculuma dinheiro..tipo alguma coisa assim…

Agora..é bem estranho msm..não aparecer.

Ja tentou intalar e desistalar?
    Outa coisa..vc ja tentou ver se as componentes q vem com o sk2kt.rb aparecem?

E acho q o mais importante,já viu se esse sk2kt.rb, é compativel com a versão do seu kerkythea?

Se isso não der certo…me fala q a gente pensa em outras possibilidades!

eu aconselho a desinstalar tudo ai e começar do zero!
    q versão é seu SU?

baixa os arquivos novamente direto do site do KT pra não ter erro, baixa versão mais nova do KT e do PLUGIN tbm….

http://www.kerkythea.net/joomla/index.php?option=com_remository&Itemid=42&func=select&id=2

Bom..eu desistalei e instalei..milhoes de vezes..e nd adiantava…ate q um dia eu simplismente ligueiii e tava la…do nada!
    Nem sei explicar o que aconteceu!!!

rsrsrsrsrs

Você deve fazer login para responder a este tópico.