Kerkythea

AJUDA PRA EXPORTAR

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1139 Views Posts

Participante

Galera, fiz um projeto no sketchUP e depois que criei a cena e exportei pro Kerkythea eu vou trabalhar o render dele e não aparece nada no Kerkythea. O projeto não abre no programa pra renderizar.

Eu tenho que fazer alguma coisa no projeto? transformar em objeto? não sei o que está acontecendo.

Preciso muito de ajuda.

Participante

Ola amigo o seguinte talvez você já deve saber que ao exportar a sena do sketchup para o kerkythea primeiro tem q desmarca qualquer coisa não pode ter nada selecionado aí depois exportar a sena se caso você saiba disso então tente fechar okerkythea e abrir de novo que as vezes acontece da sena sumir no kerkythea. Raro mais acontece 😉

Participante

Eu tenho que fazer alguma transformação nos meus desenhos? pro kerkythea entender que é um objeto. sei lá… to pensando que está errado alguma coisa no projeto do sket.. será que eu posso mandar o projeto que eu tenho aki pra alguem ver e me auxiliar?

preciso muito de ajuda!

me ajudem por favor!

Participante

Poste uma imagem do seu modelo no sketchup, uma imagem daquela tela pequena que aparece quando você manda exportar, e também uma imagem do kerkythea com o projeto aberto.

Com isso poderemos tentar ajudar, pois fica mais fácil entender o que está havendo ou algum errinho de sua parte.

No aguardo.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.