Kerkythea

Ajuste de texturas no KT

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    926 Views Posts

Participante

Olá Pessoal!
      Sou usuário iniciante do KT e ainda não sei como ajustar a escala das texturas dos materiais do KT. Tenho uma parede de tijolos e os tijolos estão muito pequenos, como resolver o problema?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Ou você ajusta a textura no sket. Clicando com o botão direito em cima da textura: vai em TEXTURE- depois em – POSITION.
      Ou no kerky em: Clicando na textura que quer redimencionar- Clica na estrelinha amarela – Botão direito – EDIT MATERIAL- clique no DIFFUSE – depois la em baixo TEXTURE EDITOR – depois escala as COORDINATES que estão com valor 1000 em X e em Y. Se baixar o valor aumenta a textura.

Participante

Espero que depois da dúvida sanada continue contribuindo no fórum 😡

O melhor é trazer do SU toda texturizada, e mínimos detalhes serem trabalhados no kt.

Participante

Fiz uso do Kerkythea conforme você indicou Georgeo e deu certo. Obrigado pela ajuda.
      Obrigado também pela dica Roni, não é todo mundo que se dispoe a compartilhar conhecimentos nos dias de hoje.

Participante

Espero que o mesmo também compartilhe do seu conhecimento conosco ^^

Abraços

Participante

Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês. Ao exportar do Sketchup para o Kerkythea, minhas texturas saem todas de escala. Eu edito a escala e tal, mas a imagem renderizada apresenta umas manchas estranhas, como se a edição da escala estivesse errada. Isso ocorre principalmente em pastilhas e piso. Socorro! :S

Participante

Descobri parcialmente, galera. Eu dei um BUMP de 8.000 num revestimento de pedra e apareceram umas manchas na imagem renderizada. Daí eu diminui o BUMP e as manchas sumiram, porém o revestimento não ficou tão real. Quem souber como resolver de vez isso, me ajude, por favor. =/

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.