Kerkythea

Alguem sabe porque esta dando esse erro ?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danielbeier 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  231 Views Posts

Quando tento renderizar meu projeto pelo Kerkythea aparece esse erro, ja tentei abrir ele de novo e não deu certo.. sempre aparece esse erro da imagem abaixo, alguem sabe resolver?

Maluco…que cena legal! Vai ficar muito bom isso.
    Deixe-me adivinhar…você está renderizando com motor 6.Em raras vezes eu consegui resolver isso mudando minimamente a iluminação e ou a posição de camera.Mas o mais correto é você mudar o motor de render.

vlw jovem .. isso mesmo , estou usando o motor 06, tentei usar o 05 tambem mas nao deu certo.. tem algum motor pra me recomendar?

Você tambem parece ter muitos poligonos na cena então desabilite os itens que não aparecem nessa posição de camera como por exemplo as arvores atrás do prédio.

vai subindo os motores até ver um que roda e te agrada

vou tentar aqui pra ver no que da.. obrigado pela ajuda .

Estava com mesmo problema em um render,olha que o meu pc é i7 placa NVIDIA Quadro 4000…enfim

Que eu fiz,instalei a ultima versão do kerkythea,que se chama Kerkythea Boost…bem é verdade que ele ainda esta na versão beta,e q apresenta alguns bugs,como por exemplo,o problema para instalar sua biblioteca de materiais,e alguns outros,mais o que eu notei de diferente nele foi o tempo de render, e melhoria nas imagens e que ele consegui renderizar o que a versão antiga não falhou ao renderizar.

Direto do site KERKYTHEA:

FONTE:http://www.kerkythea.net

brother eu tenho um i7, gtx580, 16gb de ram e as X da isso em imagens leves sabe Deus pq, ja mete no motor 19 que ele funcionar, demoro triplo mais funciona!

abrass

deniscad, vlw.. vou baixar ele aqui e tentar pra ver se dar certo..

smtz ja tentei todos os motores mas nenhum ele vai, todos da o mesmo erro. ;(

Como faz para mudar o motor?

Brother e ae teve exito no render??

ontem eu fui refazer um render para um cliente e sabe DEUS porqual motivo eu so mudei a posição do sol no SU exportei novamente e dava esse erro.

Fui para o SU mexi no sol novamente ja tinha dado o cleanup dei denovo, exportei pela 3vez e ae foi oO…

estou seriamente pensando em saltar para a ultima versão do KT e se não resolver eu vou começar a brincar no vray, porque ja teve uns 4 projetos simples que dava esse erro. oO

abraços!

Estou com o mesmo problema mas não sei mudar os motores, alguém poderia me ajudar?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Cara tive exito sim, tive que refazer algumas texturas que estavam com erro, mas consegui.. Se quiser ver como ficou me avise!

danielbeier quando tu clica la na bolinha verde pra renderizar aparece uma opções.. pra muda o motor seleciona outra opção em Settings, naquela janela que vai abri antes de renderizar..

Muitíssimo obrigado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.