Kerkythea

Alguns dos meus projetos

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    390 Views Posts

Participante

comentem por favor, aceito todo tipo de crítica. Não sintam-se constrangidos em falar a verdade, afinal, é exatamente isso que procuro. Pretendo melhorar, e não cometer o mesmo erro.
      OBRIGADO!!
      kerkythea + Sketchup

Participante

Os PROJETOS e as IMAGENS estão ótimos, tirando o último… Como imagem, está boa, como projeto não, hehe.

Ah, gostei muito da idéia dos super beiral da 3ª imagem.

Só vou dar uma dica, aumenta o contraste no photoshop !!

Abs.

Participante

Bom eu penso que criticas e elogios a gente tem que levar diante do nivel de conhecimento (pelo menos na ideia) que a gente tem em relacao a quem modela e renderiza.

Ca por mim digo que esta tudo maravilhoso, eu quando era iniciante nem isso podia fazer qunato ao render…
      Gostei imenso das tuas imagens, cinceramente so parabenizar e dizer que estas no bom caminho. Agora so evoluir mesmo.

As suas ideias sao bem criativas mesmo, tens diversidade de ideias e isso acho indispensavel para mostrar o potencial e evolucao.

Agora so aconselho a estudar a edicao de materiais e os motores de render. visite o blog: kerkytea.blogspot.com la encontraras boas dicas e duvidas so mandar que o pessoal aqui vao ajudar a resolver…

Mais uma vez Diego, parabens mesmo…amei as tuas imagens

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.