Kerkythea

Alguns projetos que criei no Sketchup e de pois render do Kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  joicen 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  384 Views Posts

Ola Pessoal aqui esta um projeto que criei no Sketchup e Kerkythea. Essa casa como outras que irei postar foi eu que inventei.Estou ha pouco tempo no kerkythea.Mais acho que ficou legal algumas imagens 🙂
    vlw

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Gustavo,

Gostei bastante das suas modelagens (dei uma olhada no blog também). Apesar de faltar atenção a alguns detalhes, outros foram observados. A humanização tá muito boa e o paisagismo também. Tá começando direitinho (regra básica: primeiro uma EXCELENTE modelagem, depois um EXCELENTE render, depois uma boa pós-produção: receita de sucesso rs).

Agora quanto ao render, percebi que já tem certo domínio do kerkyhtea, especialmente falando de iluminação. Agora falta mais capricho na edição dos materiais e estudar um pouco sobre os motores de render. Me parece que está renderizando seus trabalhos no motor 3, que deve ser usado SOMENTE para testes e prévias. O render final que vai pro cliente ou amigos do fórum/blog precisam ser feitos, NO MÍNIMO, no motor 06. Faça novos testes e constate o que estou falando.

Dicas: wsww.kerkytea.blogspot.com.br (o melhor site brasileiro de Kerkythea) e http://www.cursodekerkythea.com.br (site do professor Maurício Camargo. Não fiz seu curso mas ele é muito elogiado e o professor tem trabalhos de cair o queixo).

Ah! Leia as regras do fórum. Elas são importantes. Em seguida, complete seu cadastro e apresente-se.

Abraço

Subscrevo tudo que o Newbe falou…

Qual as configurações do seu PC?

Cara muito boa a modelagem, em em relação ao render, voce poderia melhorar no motor. Ali parece que usou o 04 Photonmap – Quick. Creio quer poderia ir para um 06 – Photonmap Medium. Ficaria muito melhor.

Ok! Muito obrigado 🙂
    Eu comecei ontem a mexer aqui no forum rs não sei mexer nele direto.Eu sempre modelei minhas casas no sketchup, tenho mais de 100 projetos de casas que eu mesmo inventei 😀 tudo são de mansoes e etc. Depois conheci o kerkythea, aí fui aprendendo vendo videos no youtube,baixei apostila e etc
    Não sei mexer mto nas texturas.Pode deixar que vou ver as regras do forum sim..vou tentar achar aqui rs!!
    Obrigado 🙂

Oi, é só clicar nos links azuis do texto em vermelho, que vais achar as informações.

Olá como o Newbe mesmo disse, vc está no caminho certo. A iluminação está show.. apenas alguns materiais que estão sem edição.
    Tenta renderizar em um motor melhor, 06 ou 19(MLT).

Atualiza ai e nos mostra.
    Grande abraço!

Não consigo nem a pau, passar meus materiais do su para o kt, já verifiquei meu shaded, i em textura e configurar posicionamento do grip , qndo renderizo, onde e madeira só fica a cor…pelo amor de Deus me ajudem será pq estou usando o su free tem algo haver???

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.