Kerkythea

Alterações no SU e Web

Este tópico contém 2 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Decio Alexandre 1 semana, 4 dias atrás.

• Autor
    216 Views Posts

Participante

Olá Pessoal, tudo bom?

Estava seguindo os tutoriais do Mauricio Camargo e fiz um modelo inteiro meu para ver se conseguia fazer tudo do zero. Ficou legal e no KT a iluminação funciona, os renders estão bons e tudo mais.

Mas percebi uns erros na intersecção entra duas paredes de vidro e as paredes sólidas. Eu queria arrumar isso mas sem perder as 2 horas de trabalho no KT.

Tem como exportar de novo e manter o trabalho?

Outra pergunta. Como sou estudante, uso o SU Pro no colégio, mas não tenho licença em casa. Eu consigo continuar o trabalho na versão web sem problema, apesar de ser mais lenta a edição. Mas como na web não tem como instalar plugin, dá para exportar a versão web para usar no KT? Eu não queria depender de ter que ir para a escola e acessar o laboratório para poder testar render. (mais um motivo do porque não queria perder o que fiz no KT quando concertar as paredes do SU)

Obrigado

Mestre

@zeitgeist, sobre a segunda pergunta, se exportar como COLLADA não da certo?

https://help.sketchup.com/pl/sketchup/importing-and-exporting-collada-files

Participante

É, descobri que sim. Mas para isso a versão Web precisa ser paga também. Aí é melhor comprar a pro de uma vez :/

Mas valeu pela ajuda.

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2019 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.