Kerkythea

Ambientação de apartamento

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    1870 Views Posts

Participante

Segue um estudo de um ap…. a pós foi feita no CS5 não ficou muito boa… quem quizer criticar fica a vontade. se tiver algo de errado ou que possa melhorar favor me diga como faze-la. afinal estou aki pra aprender…

vlw…

Modelagem sketchup pro8
      Render: Kerkythea 2008
      Motor: 06
      Pós: photoshop CS5

Participante

Se for fazer pós produção, salve seu projeto em PNG para evitar manchas depois no PS, coloque a iluminação imbutida, de onde está saindo a luz spot ali, no mais está ficando ótimo, parabéns!

Participante

Obg Roni…..

Ah! das duas uma… o a imagem esta muito boa ou a galera não quer passar nada?!??!?!?!?!?!?!!

fica o mistério….

Participante

Eu aconselho que voce coloque uma planta mais real, pois essa esta em primeiro plano e chama muito a atençao na cena. Ta otima a cena

Participante

Oi Eldson,

A imagem ta bem legal..como vc mesmo falou, a pós poderia ser melhor, a planta em primeiro plano tbm, mas o que mais está chamando atenção no q pode ser melhorado é a falta de lâmpadas e a altura da janela.

O kerkythea cria a luz e não a lâmpada e por isso ela precisa ser modelada senão a luz fica sem origem. Uma coisa muito importante no render é o enquadramento e na forma que vc enquadrou tem 40% da sua imagem desperdiçada só mostrando piso e a sua logo está muito grande tomando um espaço maior do que uma logo deve tomar, mas do jeito que ela está, se vc diminuir, ninguém entenderá o que está escrito, então para encaixar ela melhor nas suas imagens o ideal seria vc refazer esta logo com proporção retangular, e aproveitando o assunto da logo, na condição de moderador vou pedir mais uma vez pra vc redimensioná-la para 50 píxeis, pois se vc clicar na sua logo, verá que ela está num tamanho muito grande mesmo, o q gera peso no carregamento da página toda vez que vc posta e isso prejudica o fórum.

Voltando ao assunto da imagem, os materiais estão bem editados e no geral ela está numa qualidade bem legal, é só estudar e praticar mesmo, pois vc está no caminho certinho, pois o render de amnhã sempre será melhor que o de hoje.

Abraços.

Participante

Obrigado pessoal, prof eu vou tirar esta logo, pois náo consigo deixa-lá no padrão bom para o forum!

Participante

Não é isso Eldson, a logo na imagem só tem papel de indentificar o autor, como uma assinatura em uma pintura, é bem pequena e discreta, a sua está bem grandinha…rsrs

Participante

Entendi macho… tá de boa galera

Participante

grande eldson tudo bom carinha,amigão..tirando os comentarios dos nossos amigos aí em cima..que por sinal são comentarios e criticas construtivas,a tua imagem tá bem bacana..mas tu pode melhorar mais ainda,então..mãos a obra,rs..concordo com o grande mauriçio e o roni..se serve de opinião,tbem colocaria tua marca de uma forma mais retangular ficaria perfeita..abração.

Participante

Voce recebeu muitas dicas, e como design gráfico que sou posso ressaltar novamente o assunto da logo.

A sua logo não pode chamar mais atenção do que seu projeto.

A linha dos olhos tem que começar do projeto para a logo e não ao contrário.

Abraços e sucesso.

Participante

Muito obrigado pela dica, já estou trabalhando uma nova….

Participante

E ai ELdson!
      Rapaiz, tá muito boa a cena, viu?
      Segue a dica que o pessoal falou ai que vai ficar ainda mais linda a imagem, e o negócio da logo é assim mesmo…..minha primeira logo ficou enorme, ai depois com o tempo preferi deixar mesmo só o nome ao invés da logo.
      Parabéns e sucesso!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.