Kerkythea

Ambiente para Banner

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    478 Views Posts

Participante

E aê galera! To postando um trabalho que fiz para um cliente, ele adorou o ambiente, e fez minha propaganda! Agora me pediram para fazer este mesmo ambiente neste formato que vcs verão, para fins de um banner de uma loja aq da região! Vejam o que acham, e podem falar a vontade, pq não quero expor nada ruim! Eu to achando o corrimão muuuito brilhante, e tb não gostei do espelho sem moldura, mas por aqui não concordaram comigo, se estiver errada me corrijam, e me ajudem, por favor!

Como podem ver este render é apenas teste, se realmente estiver tudo ok, vou colocar alguns objetos decorativos e outros!

Participante

Primeiro note que o piso esta entrando na 1° poltrana da direita , as arestas das parede e móveis estão confusas não seguem uma linha reta, não parece que tem um ambiente por tras do observador parece um ambiente de estúdio, um pouco devido a falta de claridade na cena , as texturas do sofá estão meio confusas e a partitura musical da parede está desfocada .

De uma melhorada e poste denovo sei que vc vai se superar.

Participante

Obrigada, Polizuk! Vou dar uma atenção a estes detalhes, qd estiver ok posto aq!
      Valeu!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.