Kerkythea

Ampliação Creche

• Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1516 Views Posts

Inativo

Participante

Curti a imagem, a grama ficou mto boa

A criança que vc inseriu ali, provavelmente um bloco 2d do sketchup, não ficou legal, o ideal seria inserir no photoshop ou no máximo um bloco 3d de de pessoa de qualidade, e eu acho o seguinte..num ambiente desse ou vc insere várias crianças ou não insere nenhuma, pq dá a impressão de esta criança está entrando numa escola fantasma…e um bloco deste de criança nao tem como estar desacompanhado na rua. O ideal seria inserir pais e filhos e também crianças brincando no interior da creche, eu particularmente acho fundamental esse tipo de humanização com pessoas em uma imagem dessas.

A modelagem da calçada ta sem detalhamentos (meio fio etc.) dando uma sensação de vazio e a madeira da entrada ta com a escala da textura mto grande e com excesso de bump.

Mas vc ta no caminho certo .. a percepção e o realismo irão aumentando com a prática..parabéns.

Grande abraço.

Inativo

obrigado pelas dicas, coitada da guria dei um ar de solidão , pois é realmente tenho que prestar mais atenção nos pequenos detalhes , afinal pelo que noto são a soma deles que compõe uma boa imagem…

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.