Kerkythea

Ampliação Duplex

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Arthur dos Santos Sircilli 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  176 Views Posts

Bom , Faz um tempão que nn posto nada aki no forúm ,
    Sobrou um tempo hoje , e vo mostrar um dos meus ultimos trabalhos
    E coisa simples , nada comparado aos monstros que vejo por aqui ultimamente .
    Sketchup , Kerkythea e PS cS 3

Não consigo ver a imagem…

Eu tbm nao consigo ver.

Pra ajudar quem não consegue ver, a foto que o Igor postou é essa :

E Igorsketchup, na hora de colocar uma foto no fórum, use o link da imagem, não o link da página com a imagem, pois dá erro e a imagem buga…sempre vá clicando com o botão direito do mouse e clicando no “Abrir imagem em uma nova guia” (obs: caso vc use o chrome)
    Mas o projeto tá muito bom, só o brilho ta um pouco alto… mas isso vai pelo gosto de cada um né…

Igor, blz?

Cara a modelagem ta boa, porém no render ou na pós estourou tudo, ta muito branco. Destaco:

– Guarda corpo sem material, é isso mesmo ?
    – Sem céu
    – Arvores sem contrates.
    – o carro ta estranho, meio esticado.

Reveja isso e poste novamente : )

Gostei MUITO da modelagem e composição.

Quanto ao render, concordo com todas as colocações do Matheus.

A edição dos materiais do carro ficou SENSACIONAL! Muito muito realista.

Outras observações: as árvores da calçada ficaram praticamente iguais (na verdade eu trocaria o bloco por algo mais “frondoso”);

A imagem toda está esticada.

Se pudesse compartilhar a configuração dos materiais do carro agradeceria muito.

É meu caro, a imagem está muito esticada, penso eu que você fez isso pra ter uma visão mais panoramica, mas ficou ruim, renderize do jeito normal que vai ficar bom, e concordo com o que foi dito quando disseram que ficou estourado.

Corrigindo isso dai vai ficar mt legal. Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.