Kerkythea

Animação de Qualidade com o Kerkythea

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    770 Views Posts

Participante

Simplesmente a melhor animação produzida com o Kerkythea que eu já vi.
      Imagino o Computador que renderizou essa toda vegetação.

Participante

Oi Joshen,

Eu já tinho visto essa animação e o cara foi bem inteligente pela forma que ele movimenta a câmera, o projeto é gigantesco, porém ele só usou blocos leves.

Mto boa a apresentação.

Abraços.

Participante

É mesmo professor
      O cara me deu algumas ideias para implementar em próximos projectos
      vamo que vamos e bombaremos
      Abraços e sucessos

Participante

Acho que atualmente não fica viável fazer animações externas no kerkythea, é ótimo porém pesa, tem o lance de renderizar cada frame e depois juntar no editor de vídeo..

Hoje com o lançamento da segunda versão de Lumion que vem inclusive com alguns efeitos de filtros legais, para tirar o ar tão leitoso que tinha, acho que é a melhor alternativa “em externas”, por ter blocos animados, facilidade, rapidez e praticidade…

Participante

Concordo com o Roni em termos de se usar o Lumion, apesar que se for comparar tempo um video bem produzido no Lumion também demora um tempinho considerável !
      Mas é sempre uma alternativa, caso apareça algum cliente realmente interessado em uma animação com a mesma qualidade dos renders……mas que fica quase inviável, isso deve ficar mesmo!

Participante

A nova versão do shaderlight também possui um sistema para animação com a vantagem de ser muito mais realista que o lumion.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.