Kerkythea

AP em Porto Alegre

• Este tópico contém 14 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Nandim.
Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    344 Views Posts

Participante

Aê pessoal!
      Segue mais um trabalho. Abraço!

Motor MLT, aprox. 3h.
      Pós em PS.

Participante

OLá! ficou mto bom! só acho que talvez poderia ter mais bump na pedra da parede! flw!

Galera quem puder me ajudar clicando em curtir e depois em compartilhar no facebook esse link fico muito grato!!! (são só 2 cliques!!!)

http://www.facebook.com/Aquino.Guilherme

Participante

Muito bom! Gostei muito, só faltou o bump das pedras mesmo.Cara, gostei muito da tua pós, ficou excelente e muito próxima a realidade.Ainda chego lá.Abraço

Participante

Cara, excellente, você conseguiu um nível de realismo na cena inacreditável… Parabéns, Curti muito também sua pós, está tudo muito bom… Só atentaria ao bump das pedras mesmo, já que o kkt não tem displacement né?
      Forte abraço….

Participante

Impecável Thiago… Na minha opinião até as pedras ficaram boas, essa textura eh bem definida e nem precisa de tanto bump!!! Repito que vc está sim no podium dos Kerkymonster do Brasil… Abraço grande irmao em Cristo!

Participante

Esta tudo muito bom tiago, talvez o sofá mereça mais atenção, mas é um detalhe.

Participante

Olá galera!!! agradeço a força de todos, e se tiver tempo,vou refazer essa cena com as devidas obervações!! Fiquem com Deus!

Participante

Eita, mais um trabalho acima da média… O pessoal ta mesmo possuído!

Participante

Ficou muito fera mesmo!

Participante

Poxa, me sinto honrado de ver esses comentários, ainda mais vindo dessa galera que manda muito bem na computação gráfica. Meus sinceros agradecimentos. Abraço!!

Participante

Galera, alterei as imagens no tópico principal. Não refiz o render, mas trabalhei novamente a “pós” das imagens. Abraço!

Participante

Belíssimo trabalho!!

Parabéns!

Participante

Obrigado, professor!

Participante

Gostei muito da modelagem e do render, só a tv que poderia
      dar uma dessaturada na pós. Parabéns!

Participante

Muito bom tiago……
      o que não curti muito foi o material do sofá, achei meio estranho…
      fora isso…
      mandou bem kra…..
      ficou bem legal a cena….
      ta de parabéns……
      …….
      abraços…..

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.