Kerkythea

Aplicação de Textura – Alumínio

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1314 Views Posts

Participante

Boa noite caros usuários!

Seguinte: estou tentando aplicar a textura alumínio. No editor de textura fica tudo legal, aplico e salvo no objeto que estu editando, no entanto quando volto para tela principal do kerky o objeto fica negro, sem a textura que apliquei. Alguém já teve esse problema e poderia me informar a solução?

Desde já fico grato a quem poder me ajudar.

Participante

Ola Tecton, se é o que estou pensando, não tem problema, fica preto por que é a carateristica do material quando estiver no modo de visualização do KT antes de renderizar.
      Experimente renderizar e veja o resultado.

Participante

Boa noite arqpadao,

Fiz a renderizão, no entanto a imagem fica sem o efeito. É como se a escala da testura estivesse muito grande e o efeito não é como no exemplo da miniatura.

Participante

Coloca uma imagem ai para a gente dar uma olhada, mas a princípio daria o mesmo conselho que o padão deu…se o problema for a escala da textura você pode alterar no Bitmap Coordinates que fica no menu Tools, mas para ajudar melhor só com imagem…Abraços!

Participante

que nem o guigolino falou deve ser algo disso mesmo, tentar mudar para cubic as vezes melhora.

mas pega no site do KT os materiais, que os metais de lá sao so propriedades e sem texturas.

Participante

Oi Tecton

Tem que postar a imagem…sem ver a imagem a gente vai ficar aki fazendo um monte de suposições perdendo tempo no que pode ser sanado em apenas uma resposta rápida…vendo a imagem a gente sabe exatamente onde está o problema.

Abraços.

Participante

Bom dia Senhores,

Obrigado pelas respostas.

Consegui resolver o problema somando tudo que os senhores postaram, tenham certeza que nenhuma das resposta foi em vão!

Infelizmente ainda não busquei nada a respeito de postagem de imagens, mas tão logo consigo postarei.

Muito obrigado!

Cordialmente,

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.