Kerkythea

Apresentação Oficial do Kerkythea no Brasil (Maurício Camargo).

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    836 Views Posts

Participante

Olá Pessoal,

No Fórum do Kerkythea o KT Team (time oficial de desenvolvedores do programa) apresenta o Kerkythea ao mundo em várias opções de linguagem e fiquei surpreso quando vi que ao apresentar o Kerkythea no Brasil eles colocaram um vídeo meu e fiquei muito feliz, pois, significa que os desenvolvedores prestigiam e confiam no meu trabalho no Brasil com o Kerkythea e por isso vim compartilhar com a informação com o pessoal do fórum.

Este tópico do site oficial, pode ser visto no link abaixo e para acessar o fórum precisa fazer um cadastro no site.

Link do tópico: http://www.kerkythea.net/phpBB2/viewtopic.php?t=8907

Grande Abraço.

Participante

Eu vou falar hein… esse meu futuro professor é mesmo “o cara”!
      Parabéns Maurício, você merece esse reconhecimento!

Participante

Rsrsrs..Brigadão Rosielle!

Grande Abraço.

Participante

Não foi atoa que te escolhi como meu tutor, heim heim…

Participante

E uma pena meu pc ser tão ruim e não dar para renderizar com o Kerkythea, c não ja estava seguindo os passos de um mestre,
      parabens aew Mauricio

Participante

Parabéns Maurício!

Tudo consequencia de um ótimo trabalho. Que sirva de exemplo para todos.

Um forte abraço

Participante

Parabéns Mauricio antes de conhecer esse forum vi muitos videos seus no youtube, o pouco que sei foi graças a você, espero aprender muito mais com você e outros ótimos profissionais que aqui se encontram.

Participante

Brigadão Pessoal !

Estaremos aki juntos em 2011 estudando mais e mais sempre em busca do maior realismo sempre no menor tempo e maior praticidade.

E mais uma vez, voltando a reforçar que não existe boa renderização sem boa modelagem, então é fundamental gostar do processo de modelagem…Vida longa ao Sketchup!!

Grande Abraço a todos.

Participante

Parabens Maurício, realmente não é a toa que seu trabalho é reconhecido até pelo fórum do kt, pela qualidade dos resultados que voce alcança isso é realmente merecido.
      vlw.

Participante

A Cézar o que é de Cézar!
      Mérito a quem de mérito!
      Força mestre e uma abraço e sucessos ao Marco Aurélio pela Tradução.

Participante

Obrigado Lucas e Joshen.

Bem lembrado, o Marco é um grande companheiro de estudos e a tradução dele fez grande sucesso e é a campeã de comentários no blog kerkythea dicas e truques.

Grande abraço!

Participante

Voltando de férias com toda força agora…isso só é uma constatação do que quase todos nós sabemos, você é o cara no que se refere a KT no Brasil!

Parabéns Maurício!

Participante

Brigadão Guilherme.

Aproveitando pra lhe avisar que tem um novo render seu na galeria dos alunos do curso em DVD, a galeria foi atualizada recentemente e vale a pena para todos usuários de KT dar uma olhada e conhecer outras imagens dos colegas, pois, nem todos estão aqui no fórum.

Link da galeria de Imagem dos Alunos: http://www.cursodekerkythea.com.br/galeriaalunos.html

Grande Abraço.

Participante

Caramba, que show! Muita satisfação em saber disso! Parabéns Maurício, que isso sirva de motivação para todos!

Participante

Fico muito orgulhosa tbm, por ter vc como mestre…
      só posso esperar grandes resultados dessa fagulha de amor ao que faz .Parabéns !

Participante

Olá Maurício,

Não poderia ser diferente esse reconhecimento, pois afinal vc é o nosso mestre em Kerkythea. Fico feliz e agradecido por aprender pertencer a esse universo de conhecimento que é o seu curso de KT.

Que Deus lhe ilumine cada vez mais em seu caminho como educador.

alagoano

Participante

Oi galera,
      Comprei o curso do Mauricio, fiz a transferencia bancaria no domingo, na terca feira ja estava aqui.
      Ainda nao deu tempo de ver muita coisa, mas pelo q vi o curso eh excelente. Recomendo.
      []s a todos. 😆

Participante

Em também adquiri o Curso do Maurício.

Em apenas 7 dias (depois do pagamento) ele chegou aqui a Portugal.

Estou fazendo o Curso muito lentamente, pois a minha disponibilidade é muito pouca, depois do horário de trabalho.

Só posso dizer que o Curso é fabuloso…!
      Nunca e em tempo algum em pensaria que evoluiria em um software 3D de renderização tão rápido e com tamanha qualidade.

Só posso dar os parabéns ao professor Maurício pela sua disponibilidade e recomendo vivamente a compra desse Curso.

Participante

NonHuman escreveu:
      Oi galera,
      Comprei o curso do Mauricio, fiz a transferencia bancaria no domingo, na terca feira ja estava aqui.
      Ainda nao deu tempo de ver muita coisa, mas pelo q vi o curso eh excelente. Recomendo.
      []s a todos. 😆

O curso é otimo sim, ele da um super up, até em quem ja trabalha na area….eu fiz e posso falar que aumentei bastante a qualidade do meu trabalho depois do curso.

Participante

Parabéns Maurício…
      Você merece pelo ótimo profissional que é, sucesso.
      Abraços

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.