Kerkythea

ArchInterior.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  173 Views Posts

Cozinha archmodel com alguns materiais diferentes para estudo + PS.Bom resto de domingo pessoal.

Show de bola parabéns do projeto ao render.

Oi Alexsandre,o projeto não e meu.esse e um modelo da evermotion que importei para o kerkythea.

Mesmo assim continua show de bola :). eu não conheço o kerkythea, mas tenho certeza que não é só importar o modelo e renderizar, primeiro tem uma configuração dos materiais depois do render no geral, não? é assim no vray :).
    No mais, achei muito bom também, tá de parabéns.

oi victor.é assim mesmo.após a importação é feita a configuração dos materiais e iluminação.

Ótima configuração Tizzoni, parabéns!

Muito bom mesmo!

Posta aí pro pessoal informações como motor usado, tempo de render, configuração do seu pc, softwares usados em pós produção etc. são informações q agregam conteúdo à sua postagem e servem como referência pra todos.

Parabéns pela imagem, ta tdo mto bem configurado.

Grande abraço.

Show de bola! Inspiração pra mim!

Olá Professor, estou em falta com seu curso né.
    Nos metais eu usei a biblioteca nk.O tempo de render eu confesso que não sei pois eu mandei renderizar no motor 8 6000×3000 e produziu uma demora absurda e quando estava a 72% eu cancelei. ai refiz em uma resolução menor.
    Na pós (onde demoro mais hoje em dia) eu utilizei o PS com os plugins da Nik. e também usei um filtro do corel paintshop pro pra dar esse visual “brilhoso”.
    O material dos armários é de uma biblioteca do thea render e o do piso e teto eu confesso que só dei um bump neles com uma textura que fiz das próprias imagens.
    O meu PC é um Phenom X6 2.8 com overclok, com 6 gb de memória, ati 6850 (uso dois monitores diferentes ), e dois hds de 1 tb em raid 0.

Rapaz…eu tava aki te elogiando mas nem sabia q vc era meu aluno….até o momento q vc disse q tava em falta com o curso..aí fui no cadastro e vi q tem um email tizzojr.

Realmente então vc tá em falta comigo…ta produzindo esses renders belíssimos e não me fala nada rapaz.

Mas fico muito feliz em ver esses resultados e fico cada dia mais orgulhoso com tudo q vcs vem produzindo.

Eu to um pouco ausente do fórum devido ao final da gravidez da minha esposa misturada à grande quantidade de trabalhos nessa ópoca do ano…mas assim q o ritmo normalizar a gente va voltar com os grupos de estudos…aumentaremos o acesso aos blocos de max e começaremos uma nova era com o KT.

Grande Abraço.

Ficou fera

Belíssimo render.

Destaque para as soft shadows. 😎

Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Render muito bem configurado mesmo, conforma disse o Prof. Maurício.
    Parabéns e sucesso!!!

Obrigado pessoal pelos comentários. tenho sentido a falta do pessoal do kerkythea e até mesmo de outros renderizadores que não o v-ray no fórum.

Realmente Tizzon, sua turma de kerkythomaníacos está um pouco ausente do fórum. Mas deve ser por causa do Final do ano, pra gastar o 13ºSalário ^^.
    Forte abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.