Kerkythea

Área com piscina

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    862 Views Posts

Inativo

segue ai o ultimo trabalho que fiz para um arquiteto..
      1h e 42min de render, motor 6
      phenom x4 3,0 ghz, hd 6670

Participante

Parabéns pelo trabalho e pela bela modelagem, só não entendi o reflexo na area da churrasqueira em frente o banco é um vidro que tem ali?
      Bacana a fonte, mais na minha opinião poderia encher um pouco mais a piscina.
      O guarda corpo ficou meio estranho só de vidro, não esta faltando uma estrutura ali para sustenta o blindex?

Participante

Curti tbm mano, só que senti falta de mais reflexos nos vidros ali em cima e o bump ta invertido ali no tijolinho 😉

Participante

em geral ficou legal a cena, é só mesmo se atentar mais aos detalhes já mencionados pelos colegas acima que consegues um resultado ainda mais belo.
      Parabéns e sucesso!

Inativo

poxa valew pessoas, quando der um tempinho refaço o render com mais capricho..
      até

Participante

Bom eu vou para aspectos tecnicos…nao sou virado a Architetura, apenas um simples estudante de engenharia.
      O para-peito da varanda nao e” sujestiva, pois e” instavel e ariscado aos utentes da casa e, ao que mi parece tem menos de 1m de largura.
      As escadas sao de incendio? nao pode ser o edificio n e” tao complicado de evacuar…so pode facilitar os ladroes a entar na casa, dada a sua localizacao que estrategicamente coloca em perigo a seguranca da casa e tanto das pessoas que a possam usar. Os suportes de piso da escada sao desequilibradores e tem uma inclinacao parece para subir a um poste electrico ou de telefonia sem contar que obstrui a janela que posso apostar sem do manheiro….
      O vidro na churasqueira, ha quem n entendeu porque nao leva aros…esta sem suporte e nem tem area de entrada assim a vista inicial (salve o erro)

Participante

Uma dica inportante…nao modele usando simplesmente a imaginacao. vai de encontro aos conhecimentos tecnicos. Todos nos erramos aqui ou ali mas o importante e” ter consciencia que estamos usando os padroes normais de construcao. pois a qualidade do render nao vai beneficiar em nada a um modelo mais boneco que outra coisa (nao mi refiro ao teu), por mais que seja um mestre de render o trabalho nao tera realismo…porque antes de mais nada tem que se ter consciencia das proporcoes das coisas…enquadrar num plano mais realista de dimensoes…

Nao sei se muita gente sabe, mas a Suzy que aparece no SU nao esta ali por acaso, serve como referencia…escala humana, tudo que a gente faz tem k ter em mente a ideia de algo real mesmo em escala e dimensoes…

Desculp a “BIBLIA” e espero ter ajudado em tanto…

Abraco e mais modelagem antes de render

Inativo

Mindowns valeu pela contribuição, realmente pequei um pouco na modelagem, o projeto não é meu então não quis inventar muita coisa, portanto eu não sai “”modelando conforme minha imaginação””só fiz o que o cara me passou por autocad, porém sempre é possível achar propostas, eu também achei estranho aquela “casinha” lá encima, embaixo é um banheiro com dimensões acima das minimas exigidas por norma e a escada está inclinada justamente para a janela basculante conseguir abrir, e a escada não vai comprometer a ventilação/iluminação do ambiente. quanto ao compartimento de cima vai ser a caixa da água/depósito.
      Quanto a segurança da casa não podemos generalizar, existem sim lugares tranquilos e/ou fechados em condominio com bastante segurança, não vejo por que fazer uma muralha escondendo a casa..
      também sou estudante de engenharia e não acho nenhum pouco simples pelo contrário é um curso muito complexo, hehe..
      há e por que falaste “”não mi refiro ao teu””?, não tem problema falar na cara não..
      foi mal se interpretei algo errado..

Inativo

segue uma atualização..
      motor 7, 3h e 24min de render
      pós no Gimp 2.6

Participante

melhorou muitíssimo!!

mas to achando esse glow muito exagerado.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.