Kerkythea

Área de Lazer

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    440 Views Posts

Participante

Segue ultimo render que produzi. Fiquei meio chateado porque estou com um problema com o soft shadow do sol no KT, o que deixou a cena com muita luz. Mesmo assim ai está. Agradeço os comentários.

Participante

Belo Trabalho!

Gostei bastante da grama e da vegetação. Achei a água da piscina meio morta e senti falta de bump nas texturas de pedras. Gostei bastante de modelagem e do resultado final do render. Parabéns por ter postado a imagem em SKP e depois no KT, pois o pessoal da comu tem deixado muito a modelagem de lado, e sua modelagem está ótima, mas tbm gostaria de pedir não só a vc mas a tds da comu KT que também postem o Motor e o tempo de render pra ajudar o pessoal q ta começando.

Parabéns.

Abraços!

Participante

Obrigado pelos elogios Professor, um comentário seu é sempre incentivador. Quanto a água da piscina, não sei mas acho que parte da culpa dessa falta de vida é do revestimento que tira muito a luz dela. Vou até tentar uma ceramica mais clara pra ver o que acontece.
      O motor usado foi o PM Medio AA+0.3 e o tempo de render foi de 1 hora e 42 minutos.

Participante

1 hora e 42 min.??? O tempo ta mto alto para uma externa em PM medium..Não sei qual a config do teu pc..mas no geral esse render não poderia passar de 15 min em PM High + AA. O que me levou a ficar com o Kerkythea foram os tempos de render que nos testes duram menos de um minuto e na configuração pra valer não podem passar de 20 min. Exceto quando se usa render imparcial, que ainda assim a média é de 40 min. pra externas e de 2 horas em internas com material de auto luninância.
      Temos q ver aí o pq deste tempo tão alto.

Abração!

Participante

Legal Ibrauna mt bom!!
      Mas vc não csegue diminuir esta luz estourada diminuindo
      o valor do sun?? tbm poderia dar uma variada nas vegetações e mexer no BG pq ele esta meio estourado tbm no canto direito da imagem. mas ta ficando mto bom mesmo, parabéns!!

Participante

Gostei bastante da parte externa, na parte coberta tem algo (não sei oque) que está deixando a cena com “cara” de desenho e não real, isso na minha opinião.
      As lanternas da caminhonete também pode melhorar, me desculpe não saber como, e essa é a minha opinião. Quanto a modelagem..Perfeita!!!!
      Parabéns

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.