Kerkythea

Áreas granuladas na imagem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  dudawilhelm 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  397 Views Posts

Olá, galera! Estou tendo um problema com a renderização de um modelo. Já fiz alguns renders que ficaram razoáveis, já tive muitos prolemas e consegui solucioná-los. Porém, dessa vez, tá acontecendo uma coisa muito estranha. A imagem está apresentando algumas áreas granuladas. Já verifiquei se havia face sobreposta, invertida, enfim, o modelo está exatamente do jeito que eu costumo fazer com os outros! Inclusive esse modelo é uma nova versão de outro que eu já tinha feito dele e consegui renderizar certo. Alguém me dá uma luz?!

Verifique se os pontos de luz não foram colocados direto na face (exemplo, uma lâmpada IES colada no teto).

Caso não resolva, poste uma foto do seu render para entendermos melhor.

abç

_newbe Muuuuito obrigada! Acho que era exatamente isso, porque eu tentei e deu certo! Pena que eu não posso postar uma foto, porque é um trabalho do estágio para uma empresa, e não posso mostrar. Mas obrigada pela dica e pela atenção! Beijos!

Você deve fazer login para responder a este tópico.