Kerkythea

ARQUITETURA PRISIONAL

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Alexsandre 6 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  118 Views Posts

Olá pessoal esta cena foi para um trabalho que meu tema era Arquitetura Prisional
    Como prestamos serviço em um presídio da rede privatizada foi fácil fácil
    Claro que os grafites o cartaz , sujeira e a umidade adicionei depois, só para dar
    Um pouco do realismo de uma sela de seguro.
    Valeu pessoal e Fiquem com Deus.

Muito bom!!

Quem dera se presído fosse assim kkkkkkkk.
    Muito bom, bem criativo, e os materiais ficaram ótimos, apesar da modelagem ser simples.
    Belo Render, parabéns.
    Abraços.

E ai Alex, beleza irmão?
    Cara, achei bem legal, principalmente com o efeito de luz entrando pela janelinha – fica show de bola mesmo!!!
    Parabéns e sucesso!

Heheheh nem sei que dizer…gostei da cena mas se esta legal nao sei porque nunca entrei numa cela…hahaha.
    Brincadeira…apesar de nunca ter estado numa mas axei a cena muito bem feita e o sol aos quadradinhos entao…ficou 1000…
    Abracos e parabens….

Muito bom, gostei do efeito na janela e das texturas da parede… Pós complementou muito nesse caso. Parabéns!!!
    Abraço

Aí Alex…ficou “show di bola”….!

Valeu pessoal, poderia falar horas sobre o trabalho feito claro que não e uma área que
    O pessoal tenha muito interesse em estudar mas posso afirmar que foi gratificante.
    Acreditem esta cela foi construída desta maneira é pena que não continua assim.
    O grande problema e o governo federal e estadual que não tem muito interesse em melhoras carcerárias. Bom mas este assunto e para outro tipo de fórum .
    Valeu pessoal fiquem com Deus

Você deve fazer login para responder a este tópico.