É com muito prazer que venho trazer a feliz noticia sobre atualização do Kerkythea anunciada no site oficial pelo criador do programa.
Agora é hora de fazermos uma corrente de agradecimentos, porque?
Sabemos que o Kerkythea não vinha sendo atualizado desde 2008, e isto ocorreu por diversos motivos, principalmente financeiro.
Desenvolver um programa complexo como é o Kerkythea custa muito tempo e esforço, da mesma maneira que esta atualização deve estar custando. As pessoas quando fazem algo de graça ou com pouco retorno financeiro esperam no mínimo gratidão.
Por isto gostaria de convidar a todos para irem ao site oficial e comentar nem que seja poucas palavras em agradecimento. Esta corrente é muito importante principalmente para garantir um futuro prospero para o Kerkythea.
Existem postagem no forum que alcançam 200 leituras em 2 dias. Normalmente as pessoas não comentam, agora não é hora para preguiça, vamos lá comunidade mostrar que podemos pelo menos chegar a 200 mensagens no forum oficial. A noticia sobre a atualização tem 5 dias e de lá até agora apenas umas 20 e tantas pessoas comentaram ou viram.
Eu espero uma grande corrente. Segue o lugar da mensagem.

Depois de comentar comenta aqui para ver quantos vamos atingir.
Abraços