Kerkythea

Atualização do Kerkythea – IMPORTANTE

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    445 Views Posts

Participante

É com muito prazer que venho trazer a feliz noticia sobre atualização do Kerkythea anunciada no site oficial pelo criador do programa.

Agora é hora de fazermos uma corrente de agradecimentos, porque?

Sabemos que o Kerkythea não vinha sendo atualizado desde 2008, e isto ocorreu por diversos motivos, principalmente financeiro.
      Desenvolver um programa complexo como é o Kerkythea custa muito tempo e esforço, da mesma maneira que esta atualização deve estar custando. As pessoas quando fazem algo de graça ou com pouco retorno financeiro esperam no mínimo gratidão.

Por isto gostaria de convidar a todos para irem ao site oficial e comentar nem que seja poucas palavras em agradecimento. Esta corrente é muito importante principalmente para garantir um futuro prospero para o Kerkythea.

Existem postagem no forum que alcançam 200 leituras em 2 dias. Normalmente as pessoas não comentam, agora não é hora para preguiça, vamos lá comunidade mostrar que podemos pelo menos chegar a 200 mensagens no forum oficial. A noticia sobre a atualização tem 5 dias e de lá até agora apenas umas 20 e tantas pessoas comentaram ou viram.

Eu espero uma grande corrente. Segue o lugar da mensagem.

Depois de comentar comenta aqui para ver quantos vamos atingir.

Abraços

Participante

M a r a v i l h a …
      Vamos lá sim.

Obrigado marco

Participante

É isso aii!
      Show de bola, e finalmente a atualização do kerkythea!

Participante

Ja deixei meu comentário lá.

vem com a possibilidade de uso com 64 bits e com render 50% mais rápido, o que já era bom, agora melhor ainda.
      UAU

Participante

Já fui lá no fórum agradecer e quem não foi ta errado heim.

Lembrando que o Kerkythea não teve atualização na estrutura do programa, mas teve atualizações no plugin de exportação que foram importantíssimas para a rapidez na finalização do trabalho.

Completando a notícia do Marco, o programa terá novas ferramentas ainda não divulgadas, mas o que foi divulgado é que a nova versão será em 64 bits, o que vai aumentar em 50% da rapidez no tempo de render, e se com a versão atual ele já é muito rápido, com essa nova versão o render realmente vai ser a jato, o que torna o programa ainda muito mais fincional.

Grande Abraço a todos!!

Participante

muito bom isso, vo sim participa la, valeu marcos….

Participante

Ja deixei meu comentario la! tai uma enorme e bem vinda novidade, 50% mais rapido…esse programa vai ser um foguete…o mais rapido de todos!! Vamos agora aguardar quais novas novidades vão aparecer nele, acho que daqui pra frente, não vai ter mais pq algumas pessoas falarem que o programa deixa a desejar para nenhum outro!!

Participante

Também já tenho feito a minha postagem de gratidão
      Vamos torcer para que esta actualização seia logo para ver no que dá de verdade.
      Abraços a todos e sucessos

Participante

Que ótima notícia Marco. Já mandei a minha mensagem.

Participante

tambem mandei um post la agradecendo hehehe, alguma previsao de quando sai ?

Participante

mandado o agradecimento! comunidade brasileira com força lá no tópico…

Participante

Em que tópico mesmo é que vocês deixaram o agradecimento.

Tou procurando ele, mas não acho não!

Participante

Oi João,

O caminho ta postado pelo Marco logo no início aqui do tópico.

Abraços.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.